Sessão Pipoca #15|Você é o Próximo

22:07:00

Título: Você é o Próximo
Ano: 2013
Gênero: Terror, suspense

Sinopse: Durante um encontro aparentemente inocente, a família Davison sofre um ataque de natureza sádica. Quando Crispian Davison traz sua nova namorada pata celebrar o aniversário de casamento de seus pais, o jantar familiar é destroçado assim que uma gangue de misteriosos assassinos usando máscaras de animais começa a caçar a família com precisão brutal. Infelizmente para os matadores, no entanto, uma das vítimas parece guardar um talento secreto e inesperado para reagir à altura.




Paul (interpretado por Rob Moran) e Aubrey Davison (interpretada por Barbara Cramptom) estão completando mais um ano de casados. Para comemorar, resolvem realizar um jantar numa casa que Paul comprou para reformar e para isso convidam os seus filhos. O primeiro a chegar é Crispian (interpretado por A. J. Bowen), juntamente com sua namorada Erin, que parece estar mais apaixonada que ele, (interpretada por Sharni Vinson), seguido pelos irmãos. Conversa vai, conversa vem, as velhas rivalidades entre os familiares ressurgem na hora do jantar, criando um certo mal-estar durante a refeição, principalmente entre aqueles que são novos na família. Assim que a tensão vai alcançando o seu ponto mais alto, algo quebra a janela da casa. 
De repente, um grupo de pessoas utilizando máscaras assustadoras de animais começa a atacar. Flechas disparadas, pessoas desesperadas sem saber por que foram escolhidas para a morte, sangue, muito sangue. Sem meios de comunicação disponíveis e sem vizinhos para pedir socorro, só há uma maneira de sobreviver, ou pelo menos tentar: contra-atacar. Mas quem seria capaz de agir com esperteza, coragem e espírito de liderança nessa situação? O que deveria ser uma reunião para comemoração acaba se tornando um evento de condenação.
O filme começa com um casal sendo assassinado. Logo na cena seguinte, outro casal aparece numa estrada, rumo a uma casa comprada para reforma, situada no meio do nada. É aí que a história passa a se desenrolar e sim, o primeiro assassinato tem relação com tudo o que irá acontecer com a família que deseja apenas se reunir num bom jantar. Pelo menos, é o que a maior parte da família deseja. Durante o desenvolvimento, o passado que não é declarado inicialmente vai sendo aos poucos desvendado e entendido por quem assiste, já que não é esclarecido com todas as letras pelos personagens, que apenas deixam pistas no ar. É através dessas pistas que possíveis motivos para o ataque vão sendo revelados.
Acreditem ou não, esse foi o primeiro filme de terror que eu assisti. Sou um tanto medrosa e estou começando aos poucos a assistir e ler obras desse gênero, então, se você está fazendo o mesmo que eu, Você é o Próximo é uma ótima opção. Nada de monstros, bonecos, espíritos.. Apenas a mais pura realidade, situações que podem sim acontecer (e não, não é baseado em fatos reais, fiquem tranquilos). Adorei o filme, super recomendo.

Confira o trailer:



Já assistiram esse filme? O que acharam dele? Me contem nos comentários!
Novembro está chegando e tem coisa boa vindo por aí, continuem acompanhando o blog.
Beijos e até o próximo post! 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Noossa! Adoro filmes assim, com certeza vou assistir hoje ainda rsrs
    Ótima dica!

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e depois me conte o que achou. Beijos, Mizy! ♥

      Excluir
  2. Gostei da dica. "Você é a Próximo" foge dos filmes de espíritos, que estão em alta atualmente, e é um bom entretenimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estão em alta e que me assustam! hahaha Passo longe deles. Beijos ♥

      Excluir
  3. Oii!
    Meu tio ama assistir filmes de terror, ele me convenceu para assistir já que odeio terror, confesso que fiquei com medo e nem o filme saia da cabeça kkkkkkk
    Beijos!
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não muito fã de terror, já que sou medrosa, mas criei coragem e assisti esse. hahaha Beijos ♥

      Excluir
  4. Olá Gabrielle! Eu nunca assisti esse filme, já tinha ouvido falar mas não tinha me interessado ainda. Mas pela sua resenha ele parece ser muito bom, é seu primeiro filme de terror? Quee bom que gostou! Eu sou apaixonada por esse gênero e com certeza irei assistir esse filme.

    beeeijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Kétrin! Esse não é o meu gênero favorito.. Assista, você vai gostar!

      Excluir
  5. ainda não assisti mas anotei a dica rhahaha amo filmes de terror

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder, assista, é muito bom. Beijos ♥

      Excluir
  6. Fiquei com medinho dessa máscara aí da foto! Mas como eu gosto de sentir medo (em livros e filmes, obviamente), já fiquei interessada!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um medo mesmo, quando o filme começa então.. hahaha Beijos ♥

      Excluir
  7. Nossa, nunca tinha ouvido falar!
    Parece ser bem realista msm, gostei da história! Precisamos de mais terror assim, vou conferir!
    Valeu pela dica!
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem realista, sem dúvidas. Que bom que gostou! Beijos ♥

      Excluir
  8. Ainda não tinha ouvido falar do filme, já que não gosto muito de filmes de terror.
    Mas por incrível que pareça gostei desse! Acho que vou assistir, se tiver coragem. Hahah

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão assustador. Se eu consegui assistir, você também consegue hahaha Beijos ♥

      Excluir
  9. Gostei! Vou assistir!
    Bjão

    http://meninade22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso e me conte o que achou. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe