Playlist #18 - Banda do Mês

18:03:00

Oi gente! Durante esse mês eu tenho escutado bastante o Arctic Monkeys, já conhecem o som deles?


Arctic Monkeys é uma banda britânica de rock formada em 2001 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra, quando os vizinhos Alex Turner (guitarrista e vocal) e Jamie Cook (guitarrista) ganharam guitarras elétricas no Natal e decidiram montar um grupo musical com seus amigos da escola Andy Nicholson (substituído no baixo e vocal de apoio por Nick O'Malley) e Matt Helders (baterista)A banda é geralmente considerada parte da cena indie rock assim como as bandas contemporâneas The Libertines, The Futureheads e  Franz Ferdinand. Os componentes do Arctic Monkeys citam como influência conjuntos como Oasis, The Strokes e Queens of the Stone Age. 
  1. Fluorescent Adolescent 
  2. Do I Wanna Know 
  3. Brick By Brick 
  4. Why'd You Only Call Me When You're High?  
  5. R U Mine?
  6. Snap Out Of It
  7. Stop The World I Wanna Get Off With You
  8. One For The Road 
  9. I Wanna Be Yours
  10. Arabella
Espero que tenham gostado. Curtem Arctic Monkeys? Se sim, qual música deles vocês gostam mais? Me contem nos comentários! 
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

30 comentários

  1. Ta aí, já tinha ouvido falar neles mas nunca escutei nenhuma música, vou ouvir a primeira ;) haha
    Beijos!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça, não vai se arrepender! hahaha Beijos ♥

      Excluir
  2. OHHH ADORO essa banda, uma pena que eu não pude ir no show deles aqui no Brasil.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma banda ótima, quem sabe no próximo você vai? Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu acho que ultimamente Artic Monkeys ta perdendo o valor porque ta virando modinha, tipo eu adoro eles, mas agora toda menininha mente fraca diz "sou fã de nirvana, ramones e artic monkeys" e pra mim isso tira o prestigio de uma banda.
    Adorei o post ^^
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci essa banda faz pouco tempo, por isso não me considero fã, apenas gosto muito das músicas. Acho que para alguém se considerar fã, é preciso mais do que conhecer apenas uma ou duas canções de um grupo, pena que nem todo mundo pensa como nós.. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  4. Arctic Monkeys é vida!!! *_________________*
    Deveria ser obrigatório nas escolas ahuhauhauhauauhuahuahahua

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. AM é uma das minhas bandas preferidas, o som é ótimo e faz meu estilo e as músicas são viciantes haha Como disse a Clayci, devia ser obrigatório nas escolas shiuhdnkd ♥
    Beijos e tudo de bom sempre! || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São viciantes mesmo, não consigo parar de escutá-las hahaha Beijos ♥

      Excluir
  6. Eu ainda não escutei muitas músicas deles, já ouvi umas aqui, outras ali, mas bem de vez em quando. Eu gosto bastante das músicas deles, apesar de quase nunca ouvir. Elas são bem legais, minha irmã tem até alguns CDs no computador que eu quero tentar ouvir. Gostei muito do post Gabi! Bjus :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas deles são muito boas, estou amando! Muito obrigada, Lou. Beijos ♥

      Excluir
  7. Vou nem dizer né! AMO DE PAIXÃO o Arctic Monkeys *ooo*
    E vou recomendar esse post maravilhoso para um amigo meu q é mega fã da banda!
    Um bjo

    http://meninade22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arctic Monkeys é bom demais. Que bom que gostou do post! Beijos ♥

      Excluir
  8. Olá Gabrielle,
    Eu adoro a músicas dos Artic Monkeys! Descobri eles através da música "RU Mine" e logo me apaixonei por completo, até hoje essa música ainda é minha preferida deles.

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu descobri a banda através da música Fluorescent Adolescent, que é a minha favorita junto de Do I Wanna Know. Beijos ♥

      Excluir
  9. Oi Gabi,
    Quando eu vi o título e a foto do post, não pude deixar de ficar feliz por poder comentar um pouco sobre AM, essa banda que eu adoro!
    Gosto bastante das influências deles, e acho o Alex um vocalista incrível. rs
    Pelo que vi, você separou as músicas novas, do novo disco. Acho que deveria ouvir as mais antigas, que também são ótimas.
    No momento, "R U Mine?" é a minha faixa preferida.

    Até mais
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Plinio! Nos últimos dias eu tenho escutado essas, mas vou procurar as mais antigas também. Fico na dúvida entre Fluorescent Adolescent e Do I Wanna Know hahaha Beijos ♥

      Excluir
  10. Amo o Alex, adorei seu post, gosto muito deles!

    www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a indicação, eu não conhecia essa banda ainda não... Já tinha ouvido falar e tals, mas nunca me interessei pra procurar ouvir as músicas, vou fazer isso agora!
    http://www.senhoritaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Faça isso, você não vai se arrepender. Beijos ♥

      Excluir
  12. Não conhecia a banda, adorei ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Shame on me, desconfio que só conhecia uma música deles. Vou tentar conhecer melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu ouvi a primeira música decidi: preciso escutar outras. Faça o mesmo! hahaha Beijos ♥

      Excluir
  14. Adoro Arctic Monkeys! E a minha música favorita deles é D Is For Dangerous, recomendo demais pra você! Mas também sou apaixonada por Arabella e Snap Out of It! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não escutei essa, mas vou fazer isso, deve ser muito boa, assim como as outras. Beijos ♥

      Excluir
  15. Oi, Gabi! Já ouvi falar dos Arctic Monkeys, mas nunca escutei nenhuma música! Fiquei curiosa. Vou ouvir, pelo que você está contando, parece que é o meu estilo de música *-* Beijão!

    Letícia Valle
    Litteratura Mundi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse estilo de música, escute-as, você vai adorar. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe