7 on 7|Infância

15:26:00

Oi gente! Eu sei, eu sei, o post deveria ter sido ontem, mas como sempre deixei para tirar as fotos de última hora (tenho que parar de fazer isso), então estou postando hoje. Como Outubro é o mês das crianças, que tal relembrar a infância? 







  1. Sempre gostei muito de ler e essas foram as minhas primeiras leituras
  2. Amo esse livro, passei grande parte do meu tempo lendo ele
  3. Adorava ler quadrinhos, principalmente os da Turma da Mônica (estou querendo voltar a fazer isso) 
  4. Como não amar bichos de pelúcia? Ainda tenho todos
  5. Carol, uma das minhas bonecas preferidas 
  6. Alguns dos programas que eu mais gostava de assistir (tem 5 deles nesse post)
  7. Algumas fotos para relembrar
Outros participantes: Alana | Bárbara | Gabriel | Louise | Vick

Espero que tenham gostado! Quais são suas principais lembranças da infância? Me digam nos comentários. 
Beijos e até o próximo post! 

Link na barra lateral do blog

You Might Also Like

16 comentários

  1. Bateu uma saudade da minha infância agora.. snif.. snif..
    Adorei as fotos! :)
    Beijooo

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só olhar umas fotos antigas que a saudade bate.. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  2. Adoro livros de contos de fada até hoje ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ounw, a melhor fase da vida!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. Saudades não ter nada com o que se preocupar. Beijos ♥

      Excluir
  4. RSRSR Que postagem fofa!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dia das crianças chegando.... ebaaaa!!!! :)
    Tbm lia muito a turma da mônica <3 na verdade ainda leio as vezes. :)
    e as espiãs, que demaiiiissss.... tempo de vagabanda..... nossa, saudades!!!!
    Beijooooss
    Vem participar de um sorteio bem especial que está rolando no meu blog :)
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2014/09/sorteio-do-livro-justa-causa.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades mesmo.. Acho que vou voltar a ler quadrinhos, era tão bom.. Beijos ♥

      Excluir
  6. Adorei o tema desse mês, muito fofo!
    Que saudades da infância, melhor época haha!
    Também adorava ler os quadrinhos da Turma da Mônica, eram muito divertidos.
    Amava Três espiãs demais e Castelo Rá-tim-bum, melhores programas.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor época mesmo, Bia, saudades.. Eu adorava, estou pensando até em voltar a lê-los. Beijos ♥

      Excluir
  7. Adorei as suas fotos! Acho que todos nós tivemos um problema com o 7on7 esse mês, mas agora a gente vai pra frente! Sem mudanças, sem mais nada! Vai dar tudo certo agora! Eu também gostava de ler, não muito, mas gostava de ouvir histórias. Três Espiãs Demais era tãaaao bom! Eu ainda vejo as vezes! hahaha' Bjo Gabi, amei suas fotos! :*

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Lou! Verdade, espero que dê tudo certo. Eu adorava ouvir histórias, mas sempre preferi lê-las. Faz um tempão que não assisto hahaha Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe