TAG|Skoob

17:30:00

Hoje eu vim responder uma tag que eu conheci no blog Álbum de LeituraA tag consiste em dar algumas informações sobre os livros na sua estante do Skoob. Vamos lá? 

1) Qual foi o último livro que marcou como "Lido"?
A Escolha, da Kiera Kess. Tem resenha da trilogia AQUI.
2) Qual ou quais livros está lendo no momento?
Estou lendo Uma Mulher, Um Homem, Um Drink, da autora parceira Natália Von PoserAmaríssimo (cedido pela editora parceira Ocelote) e Mathilda Savitch, do Victor Lodato.  
3) Qual foi o último livro que marcou como "Vou ler"?
Orion, o filho das trevas, do autor parceiro Rodrigo Kilzer. 
4) Que livro planeja ler em seguida?
Quem é você, Alasca?, do John Green.
5) Usa o sistema de estrelas para classificar livros?
Sim.
6) Estabeleceu alguma meta de livros para ler esse ano?
Não.
7) Tem muitos livros na aba "Desejados"?
Tenho 92 desejados. Ôh listinha que não para de crescer! 
8) Qual livro planeja comprar em breve?
Isso vai depender das promoções que eu encontrar, mas quero comprar Deixe a Neve Cair para completar minha coleção do John Green. 
9) Tem alguma citação favorita?
Não considero favorita já que amo várias, mas escolhi essa: 
"Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo" Extraordinário, R.J. Palacio Tem resenha desse livro AQUI.


É isso gente, espero que tenham gostado da tag. Tem Skoob? Me adiciona lá! E não esquece de responder algumas dessas perguntas nos comentários. 
Beijos e até o próximo post! 


Link na barra lateral do blog




You Might Also Like

20 comentários

  1. Adorei a tag!
    Desses que você citou só li A Escolha e adoro!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa trilogia, maravilhosa! Beijos ♥

      Excluir
  2. Olá Gabi, tudo bem?
    Esta tag é bem diferente e bacana. Infelizmente abandonei o skoob e estou com preguiça de colocar os lidos e desejados kkkkk.
    Estou muita curiosidade em ler A Escolha, mas não tive a chance ainda.
    E quantos desejados em? kkkkk, mas todo leitor é assim, inclusive eu \o kkk.
    Parabéns pelo blog e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iris, tudo ótimo! Dá preguiça mesmo, às vezes eu deixo acumular livros pra ir lá atualizar minha estante hahaha Leia, você vai gostar. Pois é, essa lista só cresce. Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  3. ahhhhhhhhhhhh o que dizer dessa tag se nao.. amor <3 ameeei amei! voce le muitos livros ao mesmo tempo HAUAHAUH eu so consigo ler um D: tambem nao tenho uma unica frase favorita mas essa da rj e a coisa mais linda! e leia logo quem e voce alasca, seeeeeeeeeerio! voce vai se apaixonar por ela e o gorod hahahaah

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estou conseguindo fazer isso agora hahaha Não vejo a hora de lê-lo, acho que vai ser uma leitura muito boa. Beijos ♥

      Excluir
  4. Olá!!!
    Eu gostei bastante da TAG, apesar de não usar muito o SKOOB!
    Tenho minha conta, mas não mexo, acredita nisso?

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que criei quase não mexia, mas estou mudando isso hahaha Beijos ♥

      Excluir
  5. Nossa, eu sou viciada no Skoob haha
    Desses livro que você citou só li A Escolha, que é o meu queridinho <3, Extraordinário, que é lindo demais e esse quote é muito perfeito, e Quem é você Alasca.
    Te adicionei lá no Skoob :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse quote é simplesmente maravilhoso! Vou lá aceitar sua solicitação. Beijos ♥

      Excluir
  6. Gostei da Tag do Skoob, vou adicionar você lá.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/09/musica-playlist-da-semana-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ok, vou lá te aceitar. Beijos ♥

      Excluir
  7. Adorei o post! Eu estou precisando criar uma conta no skoob pra mim...
    Estou maluca pra ler Deixe a Neve Cair e Quem é você, Alasca?
    Adorei a citação! Muito linda! Uma que eu gosto bastante é:
    Pois o que você ouve e vê depende do lugar em que se coloca, como depende também de quem você é. - C.S. Lewis. (O Sobrinho do Mago)
    Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crie mesmo, Lou! Não conhecia esse livro, mas adorei o quote. Vou procurar mais sobre ele. Beijos ♥

      Excluir
  8. Olá!
    Adorei a TAG, creio já ter respondido em outra oportunidade. Gostei das respostas e uau, você lê vários livros ao mesmo tempo O.o! Eu só leio um.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês! hahaha Faz pouco tempo que eu comecei a fazer isso, mas ainda prefiro ler um por vez. Beijos ♥

      Excluir
  9. Oiii, estabeleci sim um meta queria ler 48 livros, mas li só 30 até agora, não sei se consigo ler mais 18, vou tentar hehheheh.
    www.moradadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista, ainda dá tempo hahaha Beijos ♥

      Excluir
  10. Adoro seu blog meu deus!
    Ótimo post.
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe