Playlist #17 - Banda do Mês

17:00:00

Oi gente! Vem conferir o som da banda Nickelback, que eu tenho curtido bastante no mês de Setembro. 


Nickelback é uma banda de rock do Canadá formada em 1995 por Chad KroegerMike KroegerRyan Peake e Brandon Kroeger. O nome da banda vem do nickel (moeda de cinco centavos canadense) que Mike Kroeger frequentemente tinha de devolver no seu trabalho numa cafeteria. O Nickelback é composto atualmente pelo vocalista e guitarrista Chad Kroeger, pelo guitarrista, tecladista e backing vocal Ryan Peake, o baixista Mike Kroeger e o baterista Daniel Adair. A banda passou por diversas alterações em sua formação entre 1995 e 2005, atingindo sua formação atual quando Daniel Adair substituiu o baterista Ryan Vikedal.
  1. If Today Was Your Last Day
  2. Never Gonna Be Alone
  3. Photograph
  4. Far Away
  5. Trying Not To Love You
  6. Lullaby 
  7. This Means War
  8. This Afternoon 
  9. Burn It To The Ground
  10. Gotta Be Somebody
Espero que tenham gostado. Curtem Nickelback? Se sim, qual música deles vocês gostam mais? Me contem nos comentários! 
Beijos e até o próximo post!

Link na barra lateral do blog



You Might Also Like

14 comentários

  1. Ainda não tinha ouvido falar sobre a banda, acredita? rs. Amei você ser da Bahia, já morei lá, Minha Bahia rs <3
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Quase não acredito! hahaha Adoro morar aqui. Beijos ♥

      Excluir
  2. Adoro Nickelback! Gosto muito das músicas 'Far Away' e 'Photograph', e deixo uma sugestão que ouça 'Savin' Me', que é a minha favorita deles! <3
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a escutar essa banda recentemente, vou procurar essa música. Beijos ♥

      Excluir
  3. Nossa, a muito tempo atrás eu ouvia muito as músicas deles. Mas sabe quando você enjoa de tanto ouvir uma música, foi meu caso. haha

    Beijos,
    Diário Nepente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, acontece comigo direto hahaha Beijos ♥

      Excluir
  4. Nossa! Amei o clip da primeira! Não tinha escutada essas músicas! Mas eu amei! Amei mesmo!
    Vou voltar aqui sempre pra ficar ouvindo e ouvindo! haha' Amei a playlist! Bo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da playlist! Beijos ♥

      Excluir
  5. Quando era fã de rock, eu ouvia muito Nick, mais agora eu só curto o som deles mesmo!

    Www.menin4ironic4.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante de Nickelback. Não é minha banda favorita, mas é uma boa banda.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima banda, estou adorando. Beijos ♥

      Excluir
  7. Nooooossa, eu amo Nickelback ♥ Acho difícil escolher uma preferida, a voz desse cara me encanta de um jeito que eu poderia ficar horas escutando! Sorte da Avril por ser casada com um bonitão desses.. haha


    Blog Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz dele é muito boa, fico encantada com cada música. Sorte mesmo hahaha Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe