Playlist #16 - 7 músicas para cantar no chuveiro

15:00:00

Oi gente! Hoje eu vim responder esse meme/tag indicando para vocês as 7 músicas que eu AMO cantar no chuveiro, logo, as músicas que vocês verão aqui são as que eu mais estou escutando ultimamente.



  1. Counting Stars - OneRepublic
  2. Hey Brother - Avicii
  3. Born To Die - Lana Del Rey 
  4. Let Her Go - Passenger 
  5. Under The Bridge - Red Hot Chili Peppers 
  6. All Of Me - John Legend 
  7. Stay - Rihanna feat. Mikky Ekko 
E aí, quais são as músicas que vocês curtem cantar no chuveiro? Me conta nos comentários. 
Beijos e até o próximo post!

♥ Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros criado para resgatar a verdadeira paixão por manter seus cantinhos virtuais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Se quiser participar, é só fazer parte do grupo no Facebook e se inscrever no Rotation. ♥

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adorei! Algumas músicas eu ainda não tinha escutado, mas vou ouvir! Só preciso achar meu fone kkkkk'
    Amei o post! One Republic <3 Bjos:**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça mesmo! hahaha Estou adorando One Republic. Beijos ♥

      Excluir
  2. Acho que eu já cantei todas essas, hahah, cantar no chuveiro é minha especialidade :P
    Uma vez um vizinho me mandou calar a boca :o

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que horror! Nunca passei por isso, ainda bem hahaha Beijos ♥

      Excluir
  3. Adorei as escolhas de música da playlist, inclusive as que estou muito cantando são Let Her Go, Counting Stars e Hey Brother, simplesmente não saem da minha cabeça. Outra que adoro, mas faz tempo que não escuto é Stay.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo tirá-las da minha mente! Quando paro, já estou cantando hahaha Beijos ♥

      Excluir
  4. Musicas de chuveiro/karaokê pra mim são aquelas que te fazem pular de alegria pela casa hahaha! Eu curto mais aquelas nacionais nostálgicas :D

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Quase não canto as nacionais, tenho escutado mais internacionais ultimamente. Beijos ♥

      Excluir
  5. Cantar <3
    Não saber cantar <3
    Afinal, do que vale saber cantar e não aproveitar? Então eu prefiro cantar sem saber mesmo, afinal, no chuveiro: vale tudo! Hahaha. Adorei os posts e as dicas de músicas, são todas muito legais e eu já vou baixar no meu celular...

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Vinícius! Por isso sempre exponho minha bela voz na hora do banho hahaha. Beijos ♥

      Excluir
  6. Respostas
    1. Estou adorando essa banda ultimamente. Beijos ♥

      Excluir
  7. Eu adorei esse meme do Rotaroots e ainda vou fazer no meu blog também :D
    Pra mim, quanto mais brega ou antiga a música for, mais divertido vai ser, com direito a dancinha ainda, hahaha.
    Mas da sua lista gostei de Lana Del Rey, pra mim toda hora e hora de cantar alguma música dela XD

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse meme foi muito legal, adorei! Concordo, sempre estou cantando uma música da Lana hahaha Beijos ♥

      Excluir
  8. Under the birdge <3 adoro! haha
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe