Li até a página 100 e.. #1

20:38:00

Olá pessoal! Acho que muita gente já conhece esse meme/tag, mas mesmo assim vou falar um pouco sobre. A coluna "Li até a página 100 e.." foi criada pelo blog Eu leio, eu conto, em abril de 2011, e consiste em responder algumas perguntas sobre o livro que você está lendo no momento assim que chega na página 100 . Vamos lá? 

Uma Mulher, Um Homem, Um Drink
Natália Von Poser (parceira do Frases Perdidas
212 páginas










1) Primeira frase da página 100:
"Folheou a revista da companhia aérea."

2) Do que se trata o livro?
O livro conta a história de Paula, uma psicóloga carioca que trabalha em São Paulo conduzindo pesquisas super empolgantes, para não dizer o contrário, e Ricardo, um "ex-marqueteiro" que desistiu de tudo para ser um feliz professor. Um belo dia, os dois se encontram no bar do aeroporto. Ele oferece um drink para ela e a partir daí muitas coisas engraçadas e até inusitadas acontecem.

3) O que está achando até agora?
Estou adorando! O livro é muito divertido e a escrita da Natália é ótima.

4) O que está achando da personagem principal?
Na verdade são dois protagonistas: a Paula e o Ricardo. Estou gostando bastante dos dois. Ela é bem descontraída e ele também. Adoro personagens assim, com boas pitadas de humor.

5) Melhor quote até agora:
"Todos dizem que a vida é feita de escolhas, e que você é completamente responsável pelo seu destino, mas, na verdade, é meio que um jogo de cartas marcadas. Cada vez que você faz uma escolha, você pode calcular aproximadamente a probabilidade de atingir o resultado que você quer. Nada é aleatório. Você joga as fichas certas, senta e espera." página 63

6) Vai continuar lendo?
Com certeza! É uma leitura leve e que te proporciona boas risadas.

7) Última frase da página:
"Certamente, em um futuro bem próximo, seria uma daquelas coroas mal-humoradas de Copacabana."

Espero que tenham gostado dessa nova coluna aqui no blog. O que acharam do livro? Em breve vai ter resenha!
Beijos e até o próximo post!

Link na barra lateral do blog


You Might Also Like

10 comentários

  1. Respostas
    1. Parece e é! Estou adorando, as situações que os personagens principais passam são muito cômicas hahaha. Beijos ♥

      Excluir
  2. Que leegal! Adoro essa tag porque nos deixa curiosos pra ler o livro. hahaha Fiquei com vontade de ler. *-*

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro por esse motivo! hahaha Ainda não terminei, mas recomendo. Beijos ♥

      Excluir
  3. Bem legal esse meme, o livro deve ser ótimo <3

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, adoro! É muito bom, estou terminando de ler. Beijos ♥

      Excluir
  4. Parece ter uma história bem da hora... Ainda não conhecia, mas fiquei com vontade de ler. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo. Logo, logo tem resenha, é só aguardar. Beijos ♥

      Excluir
  5. Hey, boa noite :D
    Eu adoro essa tag, acho muito divertida. É uma das que mais posto no blog, tenho que me controlar para não fazer com todo livro que leio :P
    Em todo caso, ainda não conhecia esse livro, achei bem divertido - principalmente a citação que escolheu. Espero que goste do livro todo :D
    Beijos e ótima semana!

    Liah Nogueira
    http://confissoesdeumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liah! Também adoro hahaha É muito divertido. Já terminei e logo, logo, terá resenha aqui. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe