7 on 7|Paixões + Top Comentarista [Resultado]

14:00:00

Olá pessoal! Não sei se vocês repararam, mas mês passado não teve post do projeto 7 on 7 por motivos de: não consegui tirar as fotos. Acabei adiando e não tive tempo, mas esse mês estou aqui. Hoje tem fotos sobre as minhas paixões! 








  1. Minha família e meus amigos
  2. Livros
  3. Filmes e séries
  4. Música
  5. Chocolate (como não amar?)
  6. Dias frios (tirei essa foto num dia chuvoso e bem frio aqui onde eu moro reparem na legenda)
  7. O Blog, é claro
Agora vamos conhecer as Tops Comentaristas de Agosto! 


Sim, AS Tops Comentaristas. A Nati, do Menina de Livro, e a Amanda, do Escolhas Literárias, comentaram em seis dos quatorze posts do mês passado. Parabéns Nati e Amanda! Peço que enviem uma foto e uma breve descrição do blog para o e-mail: frasesperdidasoficial@gmail.com

Me conta nos comentários: quais são as suas paixões? Vou adorar saber. Continue acompanhando o Frases Perdidas, mês que vem a Top Comentarista pode ser você!
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Amei suas escolhas, curto cada uma delas.

    Beijos
    Ane
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro o filme De repente 30 <3 Também adoro dias frios, chocolate e música :3 E o meu blog claro hehe Beijão! www.infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus filmes favoritos! hahaha Beijos ♥

      Excluir
  3. De repente 30 ❤❤❤❤ também adoro dias frios! Livros e meu blog bahahha

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti esse filme umas 10000000000 vezes hahaha Amo! Beijos ♥

      Excluir
  4. Livros, filmes e série, chocolate, família e amigos...como não amar? ♥

    ResponderExcluir
  5. OMG! The Vampire Diaries é muuuuito bom! hhahaha Livros + chocolate + séries + música = perfeição! hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas séries favoritas! Concordo contigo hahaha Beijos ♥

      Excluir
  6. Ameei as fotos Gabi! Ficaram lindas! Dias frios, séries, filmes, chocolate, música, livros... aaaah! É muito amor!
    Adorei as fotos, não só as suas mais a de todos do projeto, espero que agora fique firme essa equipe! Bjos:**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lou! Agora a equipe não muda mais, eu espero. Beijos ♥

      Excluir
  7. Da sua lista de paixões, eu só não gosto de dias frios (prefiro mais o calor haha), mas de resto, super amo também livros, filmes, séries, chocolate etc.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro os dias frios, amo ficar deitada usando meias debaixo das cobertas hahaha Beijos ♥

      Excluir
  8. As fotos ficaram lindas <3
    Dias frios também é uma das minhas paixões, não tem nada melhor.
    Chocolate = vida! hahah

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alana! Esses são os melhores dias, principalmente se estiverem acompanhados de chocolate hahaha. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe