TAG|Série Favorita

16:26:00

Olá pessoal! Mil desculpas pela semana sem posts, vou tentar não deixar isso acontecer de novo. Trabalhos, trabalhos e mais trabalhos no colégio.. Mas enfim. Faz um tempo que não respondia tags aqui no Frases Perdidas e ontem vi essa no blog Vícios & Literatura, gostei e estou aqui para respondê-la. Vamos lá? 

Seriado escolhido: The Vampire Diaries




1. Desde quando acompanha? 
Comecei a assistir em 2011, quando passou no SBT, depois parei e só voltei a acompanhar no ano passado.

2. O seriado fala sobre o que?
TVD segue os acontecimentos em Mystic Falls, Virginia, uma pequena cidade assombrada por seres sobrenaturais, entre eles vampiros, bruxas e até lobisomens. O foco principal é o triângulo amoroso entre a protagonista Elena Gilbert e os irmãos Stefan e Damon Salvatore, que possuem um passado bastante sombrio.

3. Qual seu personagem favorito e por quê?
Damon Salvatore. O Damon é meu personagem favorito desde a sua primeira aparição na série. Cheio de ironia, algo que eu adoro, mau e bonzinho nas horas certas.

4. Qual o personagem que menos gosta?
Tyler Lockwood. Simplesmente não consigo gostar dele, acho ele super desnecessário na série (mil desculpas para quem gosta do Tyler, é só minha opinião).

5. O que mais curte na série?
Tudo. A história, os personagens que chegam a cada temporada, a mitologia..

6. Assiste quantas vezes por semana?
Uma vez. Os episódios saem todas as quintas-feiras, mas a legenda só sai no dia seguinte ou no sábado. Tento assistir sempre no dia em que sai o episódio legendado.

7. O seriado tem quantas temporadas? Em qual temporada você está?
Tem cinco temporadas e agora está em hiatus (tem dicas para você sobreviver ao hiatus da sua série favorita aqui). Estou acompanhando e aguardo ansiosamente pela sexta! (Assista todas as temporadas nesse site)

8. Qual seu casal favorito?
Damon e Elena, sem dúvidas. 

9. O que mais te impressionou no seriado?
O modo como a Julie Plec, roteirista e produtora de TVD, sabe conduzir a história e mexer sempre na vida dos personagens, colocando tudo de cabeça para baixo quando parece que todos serão felizes para sempre. 

10. Qual seu episódio favorito até agora?
O último episódio da quarta temporada: "Graduation". 

Indicação: 
Indico os blogs parceiros A Leitora EncantadaA Series of Ice And BooksBorboletas Literárias e Os Literatos. Se quiser, fique à vontade para respondê-la!




Espero que tenham gostado. Qual a sua série favorita? Me conta aí nos comentários. Se você já respondeu essa tag, comenta o link que eu vou adorar ver. 
Beijos e até o próximo post! 

You Might Also Like

26 comentários

  1. Queria muito assistir! Mas infelizmente quando eu decidi assistir descobri que estava em hiatus e perdi toda a empolgação! Quero muito começar a assistir uma série, mas até agora não achei uma que me agradasse.

    Um beijo!
    http://www.colecionandosonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Assista mesmo assim, vale a pena. Eu assisto TVD, The Originals, Once Upon a Time e Gilmore Girls, estão aí algumas sugestões. Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Gabi! Tudo bem?
    Gostei muito da tag e com certeza vou responder no blog! Obrigada pela indicação!
    Tenho muita vontade de assistir The Vampire Diaries, mas estou tão sem tempo para acompanhar séries que nem as que eu amo estou conseguindo acompanhar.
    Ah, e tenho duas séries preferidas Hart of Dixie e Once Upon a Time, vai ser difícil escolher só uma delas haha!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Tudo ótimo e você? Que bom que gostou da indicação! Comece a assistir nas férias, vai ser uma ótima ocupação hahaha Nunca ouvi falar de Hart of Dixie, vou procurar.. Once Upon a Time é uma das minhas favoritas. Vou aguardar suas respostas. Beijos ♥

      Excluir
  3. Amooooo essa série! Queromto que chegue outubro logo! Preciso da 6ª temproada! :c
    http://staffbooks.blogspot.com.br/2014/08/a-parte-reflexao-em-uma-tirinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora! Tomara que o tempo passe rápido hahaha Beijos ♥

      Excluir
  4. Ando a acompanhar essa série aos poucos... mas para já estou a gostar bastante!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isy! Continue acompanhando, é muito legal. Adoro! Beijos ♥

      Excluir
  5. nao compreendo muito as respostas porque nao conheco ninguem da serie HAUAH nunca vi, acredita? D:

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Assista, você vai gostar hahaha Beijos ♥

      Excluir
  6. Oi! Nunca assisti, mas fiquei bem curiosa agora para conhecer, até porque amo séries com esse ar misterioso *-*

    Sempre que puder, farei uma visita por aqui =D Estou adorando o blog!
    Beijo

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Também adoro séries assim, assista, é muito boa.. Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  7. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a serie, é uma das minhas prediletas, O Damon é muito lindo e também aprovo o casal Delena, hahahaha
    Simplesmente amei a tag, e com certeza vou ver o post " como sobreviver a hiatos" pois não consigo parar de pensar na serie, o último episodio foi incrível, mas eu chorei hahaha
    Seguindo seu blog
    Segue: www.gemices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delena é vidaaaaa! hahaha Eu fiquei chocada com o último episódio, necessito da próxima temporada pra ontem! Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  8. Olá Gabi... adorei essa TAG, muito boa. Sou viciada em séries de TV... apaixonada msm. Sabe aquele tipo de pessoa q assiste até os episódios repetidos? Sou eu. Minha serie favorita é The Big Bang Theory... adoro o Sheldon.
    Adorei seu blog.
    Bjs.

    osliteratoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela! Também amo séries. Nunca tive vontade de assistir TBBT, mas vou ver se faço isso nas férias. Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  9. Adorei a Tag e fiz também! Obrigada por indicar :D
    Eu gostaria de voltar a ver TVD, mas acabo sem tempo ;-; a minha favorita é Game of Thrones! *-*
    Xoxo :*

    http://iceandbooks.blogspot.com.br/2014/08/tag-serie-favorita.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, fico feliz que tenha gostado da indicação. Nunca assisti Game of Thrones, só vejo comentários de como a temática é pesada e tal.. Vou lá ver suas respostas. Beijos ♥

      Excluir
  10. Oi Gabi!
    nossa, adorei a TAG! é a primeira vez que vejo uma sobre séries... será que sou desatualizada? hahahaha!
    infelizmente eu nunca assisti essa série, mas conheço de nome e tem muuuita gente que assiste e fala muito bem :)
    adorei o seu blog e estou seguindo tá? :)
    um beeijo!
    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Não é não, também não me lembro de ter visto outra tag sobre séries hahaha Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  11. Heeey Gabi adorei e TAG *-*
    Eu já ouvi falar bastaaante de TVD, já tive até curiosidade mas fui pesquisar e achei, digamos, que sombrio demais para me gosto kkkkk confesso que fico com um pouco de medo kk Fico feliz que me indicou na Tag e com certeza farei, assim que minha speed voltar :/ espero que não demore muito k.
    Beijos Gabi até mais :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Eu adoro a série e esse estilo sombrio me conquistou (apesar de eu ser um pouco medrosa também hahaha) Aguardo suas respostas. Beijos! ♥

      Excluir
  12. Eu também assisto, mas confesso que essa última temporada foi bem arrastada para mim... Você não achou que os roteiristas enrolaram demais? E agora com esse rumor do Ian sair da série, estou preocupada.
    Tentei ler o primeiro livro, mas não passei dos primeiros capítulos. Achei a Elena do livro insuportável.
    Beijo!
    Eduarda, do Maquiada na Livraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda! Concordo com você, a quinta temporada não foi a melhor, foi um pouco arrastada mesmo.. Também fiquei preocupada, mas acho que ele não vai sair. Já pensei em ler os livros, mas vi tantos comentários ruins sobre a Elena que desisti. Beijos! ♥

      Excluir
  13. Oi Gabi amei a sua TAG *^* !! Ja ouvir falar dessa série,entretanto ainda nao tive tempo para assistir, mas pelo jeito acho que que vou gostar!! Beijos flor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ayssa! Arranje um tempinho e assista, não vai se arrepender. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe