Playlist #15 - Cantora do mês

15:30:00

Oi gente! A cantora do mês de Agosto é a Lana Del Rey, uma artista que eu tenho escutado bastante ultimamente.


Elizabeth Woolridge Grantconhecida por seu nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora, compositora, modelo e atriz norte-americana. Del Rey é conhecida por seu estilo retrô dos anos 1950 e 1960, assim sendo uma grande referência hipster, e pela sua semelhança com as famosas pin ups do passado. Lana, além de um grande sucesso, é uma grande referência de moda nessa geração. 
  1. Born To Die
  2. Summertime Sadness 
  3. Dark Paradise 
  4. Ride 
  5. Young and Beautiful 
  6. Video Games 
  7. Serial Killer 
  8. Shades Of Cool 
  9. Brooklyn Baby
  10. Ultraviolence 
Espero que tenham gostado. Curtem Lana Del Rey? Se sim, qual música dela vocês gostam mais? Me contem nos comentários! 
Beijos e até o próximo post! 

You Might Also Like

32 comentários

  1. Adoro a Lana, esse estilo dela é maravilhoso. Minha música predileta dela é Summertime Sadness.
    Adorei o post.
    Beijos ♥

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o estilo dela.. Fico feliz que tenha gostado! Beijos ♥

      Excluir
  2. Summertime Sadness é a melhorrr s2s2

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a primeira música da Lana que eu escutei. Beijos ♥

      Excluir
  3. Adorei o seu blog! É muito fofo!!!! (estou seguindo)

    Houve uma época que eu odiava a Lana, mas de uma hora para outra eu passei a ama-la!!! Tanto que agora não passo um dia sem escutar as músicas dela! Ainda não consegui decidir qual das músicas é a minha preferida, mas ando pensando em Blue Jeans, HEHEHEHEHE

    Beijos
    aschatasdegalocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Isso acontece às vezes hahaha Também não consigo escolher uma preferida, amo várias. Beijos ♥

      Excluir
  4. Cara, acredita que acho que nunca ouvi nada da Lana Del Rey? rs XD
    Achei os nomes das músicas dela diferentes, prometo que vou escolher uma e escutar ;)
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Escute mesmo, você não vai se arrepender. Beijos ♥

      Excluir
  5. ahhhhhh acredita que nunca consegui escutar muito lanna? D: nao sei porque! mas agora baixei algumas hahaha minha favorita e dark paradise

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O som da Lana é tão bom.. hahaha Beijos ♥

      Excluir
  6. Nunca parei pra ouvir a Lana. Mas vou ouvir.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bah, Lana é uma LINDA e fica quase impossível dizer só UMA música que mais gosto dela. haushu' Mas já ouvi muito Born to Die e não canso <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo escolher uma preferida hahaha Born to Die é viciante! Beijos ♥

      Excluir
  8. Não sou suuuper fã, mas curto as músicas dela...

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me considero fã, mas sempre que dá escuto as músicas dela. Beijos ♥

      Excluir
  9. Lana canta muito bem, tem uma voz incrível. Gosto muito das músicas dela. Não consigo falar qual eu mais gosto, haha.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente gosta muito de um cantor, fica difícil escolher só uma música dele hahaha. Beijos ♥

      Excluir
  10. A primeira vez que ouvi falar sobre ela, foi na Rooling Stone, ela tem uma voz incrivel *-*

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz da Lana é simplesmente maravilhosa! Como pode uma coisa dessa? hahaha Beijos ♥

      Excluir
  11. Adoro a Lana del Rey!!!!
    Ela é linda, tem músicas otimas...

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto do jeito que ela se veste <3
    Acho muito fofo o estilo dela, mas quase nem escuto suas musicas =/
    acho que é porque meu estilo musical é outro haha

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o modo como ela se veste.. Pena que você não curte muito esse estilo. Beijos ♥

      Excluir
  13. ADORO essa cantora, muito amor por ela <3.
    Amei o post e as músicas separadas por você.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor mesmo! Fico feliz que tenha gostado. Beijos ♥

      Excluir
  14. Gabi, a Lana, além de linda, tem uma voz maravilhosa. Pode parecer estranho isso que vou dizer, mas adoro o fato de ela ser triste e não se sentir na obrigação de esconder isso do mundo. Ando meio cansada de pessoas que fingem ser felizes o tempo todo, quando todos nós sabemos que aquilo é uma fachada. Enfim, a Lana é o oposto disso.
    Acho que passei uns dois inteiros ouvindo Ride em replay... Rsrsrsrs
    Beijo, Gabi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar, Duda. Ela consegue, através dessa voz incrível e das suas músicas maravilhosas, expressar o que está sentindo, apesar de não ser algo feliz. Não me canso de deixar as músicas dela em replay horas e horas hahaha. Beijos ♥

      Excluir
  15. Hey!

    LANAAAAAAA <3 <3 <3 nossa, amo demais! Uma das minhas cantoras favoritas. Ela é tão original! Summertime sadness é de longe a minha favorita, posso escutar por horas e não canso. Também amo as outras que você citou, mas uma das minhas queridinhas que não apareceu aí foi Body Eletric. AMOOO!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Adoro a originalidade dela. Ainda não conheço Body Eletric, mas vou parar para escutá-la. Beijos ♥

      Excluir
  16. Gabi querida!! Estou encantada com a fofura do teu blog, e os conteúdos dele. Conheci com um comentário seu em um post do Cubo e estou apaixonada! Parabéns, é tudo muito lindo (: E sobre o post a cima: Sou fã da Lana desde 2011, ela é simplesmente perfeita. Minha música preferida é Lolita, amo de paixão ahahah. Parabéns novamente pelo post e pelo blog. Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Helen! Fiquei muito feliz com o seu comentário! Sobre a Lana, ainda não conheço essa música, mas irei escutá-la. Beijos e obrigada mais uma vez ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe