O que eu salvaria se minha casa estivesse pegando fogo?

18:00:00

Oi gente! Já parou pra pensar no que você salvaria caso sua casa estivesse pegando fogo? Essa foi a proposta de um dos memes do Rotaroots desse mês, inspirado no The Burning House: fotografar e contar o porquê de salvar aquilo. Vi em várias postagens de outras blogueiras que participam do grupo, que elas selecionaram muitas coisas, mas eu não fiz o mesmo, já que se fosse realmente um incêndio, não daria tempo de salvar muita coisa. Vamos lá? 


1 - Meus pais 

Não preciso nem explicar, não é mesmo? Meus pais são os bens mais importantes que eu tenho, são as pessoas que eu mais amo no mundo, obviamente são as primeiras pessoas que eu pensaria em salvar no meio de um incêndio ou no meio de qualquer situação de risco, não suportaria viver sem eles. 













2 - Meus livros favoritos e um que eu quero muito ler

Como eu já disse aqui no blog diversas vezes, os livros são as minhas paixões, não consigo me imaginar longe de um. Logo, salvaria os meus favoritos: A Culpa é das EstrelasEleanor & Park,  e Extraordinário, e um que eu quero muito ler: Jardim de Inverno (me apaixonei pela capa assim que vi e fiquei muito feliz quando ganhei de aniversário, mas ainda não tive tempo de ler). 







3 - Notebook e celular 

Notebook e celular são essenciais. Preciso para quase tudo: assistir minhas séries, ler alguns e-books, fazer pesquisas, postar no blog, conversar com meus amigos.. Entre outras coisas. Se desse, tentaria salvá-los. 







É isso gente. Não coloquei documentos porque provavelmente na hora eu esqueceria onde estão e iria perder muito tempo procurando risos. Agora pensa aí: se SUA casa estivesse pegando fogo, o que salvaria? Me conta nos comentários.
Beijos e até o próximo post!

♥ Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros criado para resgatar a verdadeira paixão por manter seus cantinhos virtuais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Se quiser participar, é só fazer parte do grupo no Facebook e se inscrever no Rotation. ♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu faria a mesma coisa, nesta mesma ordem hehe

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu iria socorrer meus pais e meus livros, celular não sai do meu bolso mesmo ahahah

    Blog
    Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca coloco meu celular no bolso, teria que sair correndo procurando ele hahaha Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu também faria a mesma coisa <3. Pegaria também algumas roupas que amo muito e não poso viver sem!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desse tempo acho que eu escolheria umas peças de roupa também. Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu deixaria o celular e o Notebook pra salvar mais livros hsaushuah

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso também, mas optei pelo note e o celular hahahaha Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe