Playlist #14 - Banda do mês / 8x10

21:02:00

Oi gente! Lembram que no post sobre as mudanças aqui no blog eu disse que faria uma playlist por mês de um cantor ou banda específico? Lembram também que eu estou participando do projeto 8x10? Então.. O post do mês de Julho no projeto é uma playlist e o tema é Dia do Rock, que foi no dia 13 desse mês. Para representá-lo, escolhi a banda Red Hot Chili Peppers, uma das que eu mais gosto, e assim, irei começar também os posts de Cantor (a)/Banda do mês. Gostaram da ideia? Vamos lá?



Red Hot Chili Peppers (RHCP) é uma banda de rock dos EUA formada em Los Angeles, Califórnia, no dia 13 de fevereiro de 1983. O estilo musical do grupo consiste principalmente de rock, bem como elementos de outros gêneros. A banda é constituída por Anthony Kiedis (vocais), Flea (baixo), Chad Smith (baterista) e Josh Klinghoffer (guitarrista)Hora de ouvir as músicas escolhidas! 
  1. Make You Feel Better
  2. Can't Stop (tem uma parte dela na vinheta do canal do blog ♥)
  3. Under The Bridge 
  4. The Adventures of Rain Dance Maggie 
  5. Californication 
  6. Otherside 
  7. Scar Tissue 
  8. Around The World 
  9. Look Around
  10. Hump de Bump 
Espero que tenham gostado. Gostam de RHCP? Se sim, qual música gostam mais? Me contem nos comentários.
Confiram as playlists dos outros participantes: Louise | Laila | Ewerton | Jessica | Caline | Cláudia | Luana 
Beijos e até o próximo post! 

You Might Also Like

26 comentários

  1. Não chego a me considerar um fã, mas gosto muito do som deles, principalmente da guitarra do John, não desmerecendo o atual.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me considero uma fã, afinal não conheço todas as músicas.. Mas das poucas que eu sei, gosto muito. Beijos! ♥

      Excluir
  2. Oi Gabi, tudo bem?
    Gostei muito da sua playlist, já tive uma época que ouvia bastante Red Hot.
    Acho que a minha favorita das que você colocou é Scar Tissue, mas também gosto bastante de Hump de Bump.

    Beijo!
    http://blogensorcelee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laila! Tudo sim e você? Que bom que gostou! Estou ouvindo bastante ultimamente.. Adoro Scar Tissue. Beijos! ♥

      Excluir
  3. Eu adoro RHCP !
    Mas faz muito tempo que não ouço, deu até uma vontadizinha agora.
    Vou aproveitar sua playlist kkk

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mizy! RHCP é muito bom. Fico feliz por ter deixando com essa vontade hahaha Beijos ♥

      Excluir
  4. Minha música preferida do RHCP é "The Zephyr Song".
    amo a música, amooo clipe psicodélico dela ^^
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa, mas irei ouvir. Beijos! ♥

      Excluir
  5. Olá! Não chego a ser fã, mas gosto de algumas das músicas deles ;)

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flor! Tudo bom?
    Lembro como se fosse ontem quando meu pai chegou em casa com um box de CD's e DVD's da banda. Passei um dia todo assistindo aos clips e em um mês já sabia a maioria e cantava o tempo todo. Até hoje gosto muito e todas que você citou no post conheço. É muito difícil eu não gostar de nenhuma música deles. Adoro a harmonia, as vozes, tudo, essa sim é uma ótima banda e exemplo para muitas e fico feliz ao ver que você também gosta muito, nada melhor do que começar a conhecer uma pessoa pelo seu gosto musical!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fe! Tudo ótimo e você? Eu quero muito ouvir as outras músicas deles, acho que vou separar um dia só pra isso. Conheço poucas, mas gosto muito delas. Super concordo contigo, não tem coisa melhor. Beijos! ♥

      Excluir
  7. É uma banda ótima mas confesso que não escuto muito.
    mesmo assim gostei da playlist

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, você devia escutar mais.. Beijos ♥

      Excluir
  8. eu amo o rhcp e estava lendo o livro do anthony,falta termina muito bom por sinal e minha música preferida é blood sugar,sex magic <3
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa, mas vou escutá-la. Beijos! ♥

      Excluir
  9. Gabii! Adorei sua playlist! Eu não consigo escolher entre qual deles é a minha favorita, Under The Bridge, Otherside, ou Scar Tissue!
    Adoro Red Hot Chili Peppers! Gostei muito da playlist! Bjus :**

    mar-de-ideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lou! Entre essas 3 que você citou, fico na dúvida entre Under The Bridge e Otherside, gosto muito das duas. Fico feliz por ter gostado. Beijos ♥

      Excluir
  10. Oi
    Já tinha escutado falar deles, mais nunca escutei musica, eles não fazem muito meu estilo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena! A banda é muito boa.. Beijos ♥

      Excluir
  11. sempre bom ter aquela música pra embalar as leituras
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Pena que eu não consiga ler e escutar música ao mesmo tempo hahaha Não dá! Ou me concentro música ou mergulho na leitura. Mas, fica a dica pra quem gosta. Beijos ♥

      Excluir
  12. Amei a list, sou super fã dos 'meninos' e já até fiz uma playlist deles lá no blog! Minha favorita é Around the World, um dia tatuarei uma frase dela na perna, haha. Amei, beijos!

    http://palavrase-estrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Não chego a ser fã, mas curto muito o som deles. Beijos ♥

      Excluir
  13. Olá! Parabéns pela postagem, gosto bastante de RHCP, não chego a ser fã, mas as musicas são mto boas. Beijos Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lua! Estou nesse meio também. Adoro as mýsicas, mas não sou fã. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe