Mudanças

11:27:00

Mudar é preciso. Mudar para melhor é ótimo. Mudanças são coisas que sempre e inevitavelmente irão acontecer. Hoje está começando o segundo semestre do ano e com ele estão chegando algumas mudanças aqui no blog.


A primeira vocês já puderam perceber: o layout. Mudei o cabeçalho, a fonte, os links, os gadgets.. Enfim, tudo mudou, um pouco em cada detalhe, mas mudou. A segunda mudança começou no semestre passado: as resenhas. Agora as resenhas de livros terão mais fotos, todas de minha autoria, e serão mais detalhadas, de modo que mostrem cada vez mais aspectos do livro resenhado, para que vocês possam conhecê-lo melhor e perceber se têm interesse nele ou não. Já as resenhas de filmes também serão mais detalhadas e terão mais imagens (retiradas de sites diversos).
A terceira é sobre a Comentarista do Mês. Não sei se vocês perceberam, mas o blog não teve comentarista do mês de maio, isso porque eu acabei esquecendo de contar os comentários e resolvi mudar umas coisinhas. O nome dessa categoria aqui a partir de agora será Top Comentarista. Vai funcionar praticamente da mesma maneira: irei contar os comentários e no mês seguinte farei um post anunciando a Top Comentarista. A diferença é que agora a vencedora/o vencedor irá apenas ter um espaço para a sua foto e uma breve descrição do seu blog/canal aqui no Frases Perdidas, não irá mais fazer uma playlist com suas músicas favoritas (isso porque tive um pequeno probleminha com o preparo dessas playlists). Outro detalhe: a mesma pessoa não poderá ganhar essa categoria por meses seguidos, assim outros leitores também terão oportunidade.
A quarta é sobre as playlists. Agora todo mês teremos uma playlist de um cantor ou banda específico, assim vocês podem acompanhar as músicas que eu tenho escutado e também conhecer cantores e bandas diferentes. Isso não quer dizer que teremos apenas uma playlist por mês, pode ser que sejam feitas outras além dessa.
A quinta e última mudança é em relação ao canal do Frases Perdidas no YouTube. Imagino que essa vocês já esperavam. No mês passado, quando dei início ao canal, postei apenas um video, algo que não irá se repetir (eu espero). Pretendo postar videos todos os sábados do mês, incluindo Book Haul, resenhas, tags e, de acordo com as respostas de vocês, covers (para quem não sabe, eu toco violão). Ah, tem também a nova vinheta do canal, mas isso vocês só irão ver no próximo video.
Espero, de coração, que vocês tenham gostado das mudanças.
Um beijo enorme e até o próximo post! 

You Might Also Like

24 comentários

  1. adoreei hahaa eu também mudei o meu layout esse mês.. e achei super meigo virar top com. HAHAHAHA

    beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vick, saudades dos seus comentários aqui no blog! Fico feliz por ter gostado *-* Vou lá ver como está o seu. Beijos ♥

      Excluir
  2. Opa, amei o layout!! Amei as mudanças, e quero ver você tocando violão :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sah ♥ Que bom que você gostou! Em breve vai ter uns covers no canal hahaha Beijos ♥

      Excluir
  3. Adorei o layout novo, e principalmente as frases usadas nele *_*
    readingwithafox.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O layout novo ficou muito bonito. Adorei as frases no cabeçalho.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo mesmo. E espero logo ver os seus vídeos..ksksks. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Mudanças são sempre bem vindas, amei o novo lay ficou lindo. Parabéns pelo blog aposto que muitas pessoas vão ficar com vontade de ler os livros depois das suas resenhas.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Mari. Muito obrigada, fiquei muito feliz com o seu comentário! Beijos ♥

      Excluir
  7. Mudanças sempre são boas, estou pensando em mudar algumas coisas em meu blog também.
    Adorei o novo layout, as frases do header são maravilhosas e super combinaram com seu blog!
    E com certeza irei acompanhar seu canal!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar é sempre bom né? Muito obrigada, Bia! Sábado tem video novo. Beijos! ♥

      Excluir
  8. Espero que essas mudanças possam contribuir para o melhor desenvolvimento do blog. Aos poucos a gente vai amadurecendo e aprendendo o que é melhor pra nós e nossas leitoras néh? http://www.quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas. A cada dia a gente vai aprendendo coisas novas para melhorar o nosso cantinho. Beijos! ♥

      Excluir
  9. lindo seu Lay ;)

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá =).
    Acho que mudanças são, quase sempre, bem-vindas. Gostei muito das novidades o/.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inês! Sem dúvidas, mudanças boas são sempre bem-vindas. Fico feliz que tenha gostado. Beijos! ♥

      Excluir
  11. Gostei do lay (embora não conhecesse o antigo haha). Adoro mudar também, por mais que não saiba muito sobre html e tal rsrs.
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo muito de html, mas dá pra mudar umas coisinhas hahaha Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  12. Oi Gabi, como você já sabe eu amooooooo seu blog. Faz um tempinho que eu não comento seus posts mais agora em diante ficarei ligada! Amei o novo lay do seu blog eu já gostava do outro e agora mais ainda deste... Gabi, em um dos teus posts que eu vi, eu percebi que você publicou o vídeo da estreia do canal... Mas você não postou mais videos aqui no blog. Queria saber: os videos estão disponíveis lá no seu canal do youtube?.. Beijokas mil... Karol ♥♥


    ps: me mande o link por favor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito, muito feliz com o seu comentário, Karol! Saudades das suas visitas aqui. Ainda não postei outros videos, quando postar, irei postar aqui no blog também, mesmo que alguns dias depois. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe