7 on 7|Fim de Semana

14:30:00

Oi gente! O tema desse mês no 7 on 7 é Fim de Semana. Como eu viajei nas minhas férias para Sergipe, resolvi colocar aqui as fotos que eu tirei no final de semana que comecei em Aracaju e acabei em Simão Dias.

Aproveitei que estava em Aracaju e fui assistir a adaptação do meu queridinho. Simplesmente me apaixonei ♥

Aqui onde eu moro não tem Saraiva e é claro que eu não podia perder a oportunidade de conhecer essa livraria.

Será que eu pirei lá dentro? hahaha Que lugar perfeito, saudades..

Em Aracaju, na Orla, tem um forró super animado, que começa a acontecer pouco antes do São João
Lá também tem um mercado só de artesanato, cheio de coisinhas bem fofas para lembrar da cidade.
E é claro que não pode faltar um bom livro na mala, não é mesmo? Meu amorzinho ♥ Em breve vai ter resenha aqui.
E pra finalizar, uma das belezas do interior. Serra do Cruzeiro, em Simão Dias.
Blogueiras participantes: Alana | Carolina | Gabriela | Louise | Simeia | Vick

Espero que tenham gostado. Mil perdões pela qualidade das fotos, foram todas tiradas pelo celular.. Mas diz aí, o que você gosta de fazer no final de semana? Ou, qual foi o melhor final de semana da sua vida?
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

22 comentários

  1. Adorei as fotinhas.
    Adoraria assistir a culpa é das estrelas, parece ser tão perfeito.l

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É maravilhoso, simplesmente a melhor adaptação cinematográfica que eu já vi. Beijos ♥

      Excluir
  2. Livraria e tudo de bom ne? Também amo, a sorte e que tenho na minha cidade hehe adorei suas fotos, também já postei as minhas cedinho u.u

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, pirei muito lá dentro hahaha Pena que aqui só tem uma livraria e não é uma Saraiva.. Beijos! ♥

      Excluir
  3. Quero ler Eleanor&Park e, Gabi, sua cidade tem livraria, a minha nem isso tem :''( nem uma, imagina a minha situação. Amo viajar e passar uma hora na saraiva, meu pais sempre ficam me apressando, meu irmão e eu ficamos viajando la dentro<3

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, deve ser horrível.. Não como ficar menos de uma hora na Saraiva, lá é o paraíso! Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi Gabi
    Adorei suas fotos!!
    A Saraiva é maravilhosa mesmo. Eu também fico doida lá dentro. E consequentemente vou à falência. hahaha
    Quero ler Eleanor & Park. Aguardo sua resenha.
    Beijoo
    Lu
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu! Obrigada! Pirei e ainda bem que tinha juntado um dinheirinho antes de ir lá hahaha Vai sair logo mais! Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei as fotos, ficaram perfeitas *-*
    Com certeza A culpa é das estrelas é o
    melhor filme de todos os tempos ♥

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Com certeza, a melhor adaptação! Beijos ♥

      Excluir
  6. Oi Gabi!
    Que final de semana bom! Também assisti A Culpa é das Estrelas, impossível não se apaixonar. Filme incrível!
    Nos últimos meses abriram diversas livrarias na minha cidade, inclusive a Saraiva Mega Store, e sempre fico doida quando vou lá haha! É um paraíso.
    Quero muito ler Eleanor&Park, parece ser tão bom!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia! Foi maravilhoso hahaha Ficou muito parecido com o livro, perfeito. Bem que podia acontecer isso aqui onde eu moro, mas.. Ta difícil! É muito bom, estou super apaixonada por ele. Logo mais vai ter resenha. Beijos! ♥

      Excluir
  7. Amei as fotos. Principalmente a primeira! Aqui onde moro também não tem Saraiva, eu queria tanto ir lá. Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karol! Lá é maravilhoso, se puder ir um dia, não perca essa oportunidade. É muito bom. Beijos! ♥

      Excluir
  8. Estou louca para assistir a adaptação de ACÉDE, vou acabar morrendo se eu não assistir logo!
    ourrsecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que assistir, é a melhor adaptação que eu já vi! Super parecida com o livro, cheia de detalhes. Amei! Beijos ♥

      Excluir
  9. Olá =).
    Essas Saraivas são perfeitas demais, sempre fico feliz quando encontro uma <3.
    Veja bem, estou morrendo de vontade de ler Eleanor & Park, vou ficar no aguardo da resenha. E Aracaju é muito <3.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sem dúvidas, não vejo a hora de poder ir lá de novo. Logo mais postarei a resenha. Beijos! ♥

      Excluir
  10. Adorei as fotos, eu já tinha visto algumas delas! Todas ficaram lindas! Eu fiquei com uma curiosidade de ler esse livro, parece ser bem legal! Aqui na roça onde eu moro também não tem saraiva, eu fui em uma no Rio, muito perfeita! Suuper grande e o jeito que eles colocam os livros deixa o lugar parecendo a nossa casa mesmo, né? Tão bom! haha' Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lou! Ele é perfeito, super recomendo (tem resenha aqui no blog). Pois é, é tudo tão lindo lá! As estantes, os livros, T-U-D-O! Amei hahaha Beijos ♥

      Excluir
  11. Seria um sonho ir na mega store da Saraiva! Queria tanto assistir A Culpa é das Estrelas, mas infelizmente não deu. Vou assistir em casa, acho que é melhor chorar em casa do que no cinema na frente de todos! haha Beijo! http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho, sem dúvidas hahaha Não tem como segurar as lágrimas com esse filme, é perfeito! Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe