Top 5 #11 - Dicas para sobreviver ao hiatus da sua série favorita

21:43:00

Olá meus amores! 
Quinta-feira passada eu fiz um post falando sobre o hiatus e hoje eu trouxe cinco dicas essenciais para sobreviver ao hiatus da sua série favorita. Posso garantir por experiência própria que elas dão certo! Vamos lá?

5) Assista novas séries



O que não faltam são séries dos mais diversos gêneros. Basta escolher o seu preferido e sair procurando. Para facilitar a sua busca, o site Vejo Séries traz inúmeros seriados de gêneros e países diferentes, cada um com sua sinopse, classificação indicativa e a lista de episódios. Você também pode se cadastrar no site e adicionar as séries que você já viu, quer ou não ver, está vendo ou abandonou, deixando comentários sobre o seriado e encontrando pessoas que também falam sobre ele. Legal né?

4) Assista séries já finalizadas


Assim como existem várias séries ativas, existem também várias séries que já foram finalizadas e deixam muita saudades. Eu assisto Gilmore Girls, que têm sete temporadas e teve seu último episódio transmitido em 2007. A única coisa um pouco ruim de assistir um seriado mais "antigo" é que a imagem não é lá essas coisas, mas isso não interfere em nada. Para facilitar a sua busca, existe também o site Minha Série, que é parecido com o que citei no item 5, porém não tem muita cara de rede social. Ele traz as novidades de cada série e novidades também no mundo dos filmes. 

3) Termine as séries que você abandonou


Sempre tem aquela série que a gente começa a assistir, mas por falta de tempo ela acaba ficando de lado. Isso já aconteceu comigo, por isso muitas vezes eu acumulo vários episódios, o que pode ser uma coisa boa, principalmente quando outro seriado que nós gostamos muito entra em hiatus. Uma série que eu acabei "abandonando" foi Sherlock. Na verdade, eu só assisti o primeiro episódio, mas coloquei ela na minha lista de séries e ainda não tive tempo de assistir! 

2) Assista filmes 

Estreou hoje e eu não assisti.. #Chateada
Fazer uma Sessão Pipoca é uma ótima pedida. Procure filmes dos seus gêneros preferidos, faça a pipoca, brigadeiro, o que você quiser, deite na cama ou no sofá e se prepare para passar a tarde inteira assistindo. Existe uma rede social chamada Filmow onde você pode encontrar vários filmes de todos os gêneros, marcar os que já viu, os que quer ver, fazer uma avaliação e deixar um comentário sobre cada um. Lá você pode fazer tudo isso também com séries. Sem falar que você terá acesso aos filmes que estão em cartaz, às estreias e às notícias sobre as películas. 
Se você criar ou já tiver uma conta no Fimow, me manda uma solicitação de amizade, vou aceitar todas!

1) Viva! 


Não adianta ficar só pensando nas séries pausadas. Faça outras coisas! Leia um livro, estude para as últimas provas, saia com seus amigos, viaje.. As férias estão vindo aí e não vai faltar tempo para você se divertir! Aproveite cada segundo e esqueça esse hiatus. Divirta-se!

Espero que vocês tenham gostado. Deixe a sua opinião nos comentários, ta?
Beijos! Até o próximo post. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei o post! O os hiatus, como diria a minha professora de inglês: é a treva né?
    Estou louca para as minhas séries voltarem, e chorando por várias terem sido canceladas, mas novas estão vindo por aí, nossa, tenho tanta série que eu quero começar a ver e tantas que eu tenho que acabar... Essas férias vão ser produtivas! HaHa! Amei as dicas! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a treva mesmo hahaha Que bom que gostou! Minhas férias já estão chegando, então, partiu assistir séries novas. Beijos! :)

      Excluir
  2. Oiiiiiiii,
    Adorei o blog e a dica!!
    Ta nos favoritos!!

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você ter gostado! Muito obrigada ♥ Beijos!

      Excluir
  3. Adorei as dicas, na verdade eu já sigo todas elas, até porque tenho que sobreviver ao hiatus de TVD hahah :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é uma missão nada fácil! hahaha Beijos :)

      Excluir
  4. Super louco o post adoreiii!!!! =D
    http://cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe