Top 5 #12 - Filmes para o Dia dos Namorados

19:58:00

Amanhã é a abertura da Copa do Mundo e também o Dia dos Namorados. Antes do jogo começar, que tal assistir um filminho? Sozinha ou acompanhada, o que importa é sentir o clima de romance. Para isso, eu separei cinco filmes que já assisti, gostei e recomendo para essa data.

5) 10 Coisas que eu odeio em você


Bianca (interpretada por Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (interpretado por Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma decisão: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (interpretada por Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (interpretado por Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (interpretado Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele. Esse filme já tem 15 anos, mas ainda está nos meus favoritos ♥ 

4) Casa comigo? 


Anna (interpretada por Amy Adams), uma mulher ansiosa, viaja para Dublin, na Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (interpretado por Adam Scott) em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto. Segundo a tradição irlandesa, nesta data, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas quando o tempo arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de Declan (interpretado por Matthew Goode), um grosseiro e charmoso dono de hospedaria, para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.

3) Cartas para Julieta  (Resenha feita aqui no blog)


Sophie (interpretada por Amanda Seyfried) é uma jovem americana que viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto, da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos, mostrando que nunca é tarde para lutar por um amor.

2) Como Se Fosse a Primeira Vez


Henry Roth (interpretado por Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (interpretada por Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado. Esse filme traz uma linda história, mostrando que é preciso conquistar o companheiro todos os dias, para que o amor sempre se renove. 

1) Idas e Vindas do Amor


Los Angeles, Dia dos Namorados. Essa comédia romântica nos traz várias celebridades (Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Jennifer Garner,  Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Julia Roberts, Patrick Dempsey, Jamie Foxx, Topher Grace, Queen Latifah,  Shirley MacLaine, Eric Dane) interpretando personagens que passam por diferentes situações nessa data. No decorrer do filme todos os personagens acabam estabelecendo uma relação, através da separação de alguns casais e da união de outros. Depois de muitas reviravoltas, idas e vindas, as histórias de todos esses personagens se transformam em uma só que surpreende quem está assistindo. 

Espero que tenham gostado das sugestões! Qual filme você indica para o Dia dos Namorados? Diz aí nos comentários.
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

14 comentários

  1. OIN que lindos, eu adoro como se fosse a primeira vez, já assisti umas 0238209380183 vezes ç.ç
    adorei as dicas, <3
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse filme! Que bom que gostou! Beijos ♥

      Excluir
  2. Adoro todos esses filmes! Um mais fofo que o outro!
    Casa comigo? e Cartas para Julieta são realmente perfeitos!
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Idas e vindas do amor! ♥
    Tãao lindo, é um dos meus filmes de amor favoritos o que eu mais gosto de tooodos eles é: Ele não está tão afim de você.
    Amo esse filme é muuito bom! Adorei os filmes! Bjo :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar desse filme e pretendo assistí-lo em breve. Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu amo cartas para Julieta, é muito lindo, perfeito.
    Ótima seleção de filmes, adorei.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como Se Fosse a Primeira Vez é lindo, amo esse filme! *-*

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, traz uma mensagem linda! *-* Beijos ♥

      Excluir
  6. Adoro Como se fosse a primeira vez e Indas e Vindas do amor, são lindos; meu namorado não gosta de comédia romântica, mas eu amo!

    Gosta de meia calça? O post de hoje é especial para esse acessório queridinho da moda! Dá uma passadinha lá?
    http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo comédias românticas. Beijos ♥

      Excluir
  7. Da sua lista, só não assisti o 4. Sou apaixonada por filmes românticos, bem melosos mesmo hehe.
    Adorei sua listinha
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito fã de coisas melosas, mas tem uns.. Que não tem como resistir. hahaha Assista o 4, você vai gostar. Beijos! ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe