Sessão Pipoca #12|Idas e Vindas do Amor

19:36:00

O mês de junho está não só no clima de São João, mas também de amor. Citei esse filme no Top 5 - Filmes para o Dia dos Namorados e hoje vim com a resenha.

Título: Idas e Vindas do Amor
Ano: 2010
Gênero: Comédia romântica

Sinopse: filme mostra a vida de dez pessoas durante o Dia dos Namorados, em Los Angeles, que acabarão sendo interligadas. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.  





Idas e Vindas do Amor é uma comédia romântica que se passa em Los Angeles, no Dia dos Namorados, mostrando a realidade de vários personagens no decorrer dessa data. O filme começa com Reed Bennet (interpretado por Ashton Kutcher) pedindo Morely Clarkson (interpretada por Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, mas prefere não usar a aliança de noivado. A amiga de Reed, Julia Fitzpatrick (interpretada por Jennifer Garner) está muito contente com o seu novo relacionamento com o médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey), porém ele terá que passar essa data comemorativa em São Franciso, devido ao seu trabalho. Liz Corynn (interpretada por Anne Hathaway) também está muito contente, pois passou a noite com o seu namorado, Jason Morris (interpretado por Topher Grace). Já Felicia Miller (interpretada por Taylor Swift) deu saltos de alegria quanto recebeu um enorme urso de pelúcia do seu companheiro, Willy Harrington (interpretado por Taylor Lautner). O astro do futebol Sean Jackson (interpretado por Eric Dane) está solitário, pois não é casado nem tem filhos e quer muito isso. Kara Monahan (interpretada por Jessica Biel) também está solitária e em todos os dias dos namorados ela tem o costume de realizar uma festa de "Eu odeio o Dia dos Namorados". 
No vôo para Los Angeles, Holden Bristow (interpretado por Bradley Cooper) conhece a capitã Kate Greatson (interpretada por Julia Roberts) e parece se apaixonar por ela. Egar Paddington (interpretado por Hector Elizondo) vive um casamento fiel com Estelle Paddigton (interpretada por Shirley MacLaine), enquanto cuida do neto, Edison Hazeltine (interpretado por Bryce Robinson). Grace Smart (interpretada por Emma Roberts) trabalha como babá de Edison e é melhor amiga de Felicia. Ela acredita estar pronta para dormir com o namorado, Alex Franklin (interpretado por Carter Jenkins). Já Kelvin Moore (interpretado por Jamie Foxx) é um repórter que odeia o Dia dos Namorados e acabará se apaixonando. 
A princípio eu iria assistir Noite de Ano Novo, que até citei no Top 5 - Filmes que quero assistir, mas quando fui procurar sobre ele, descobri que era um filme no mesmo estilo de Idas e Vindas do Amor, então decidi começar por ele. 
Lendo o início do post, o filme parece ser extremamente confuso, mas acredite, não é. Todos os personagens acabam estabelecendo alguma ligação e ao final de tudo, após muitas reviravoltas, idas e vindas, alguns casais se separam e encontram seu verdadeiro amor, enquanto outros permanecem juntos ou sozinhos, construindo uma única história nessa data que parece amolecer todos os corações. Amei todos os finais e antes que você pense que eles são completamente previsíveis, vou logo avisando: está enganado! Alguns deles são surpreendentes!

Confira o trailer:


Vocês já assistiram Idas e Vindas do Amor? O que acharam? Me contem nos comentários! 
Até o próximo post! Beijos!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu tenho que ver esse filme, tô a muito tempo adiando ^^
    Com esse elenco não tem como ser um filme ruim, haha :))
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! hahaha Você vai adorar. Beijos ♥

      Excluir
  2. Ai, pelo que você disse o filme é ótimo! Tenho que assistir *-*
    Amei o post!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei, você tem que assistir mesmo, vai amar também! Beijos ♥

      Excluir
  3. Esse filme parece um amorzinho,tenho que assistir!
    beijos.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe