Projeto 8x10|Ilustração

10:42:00

Oi gente! Comecei a participar do projeto 8x10, criado pela Louise, do blog Mar de Ideias. O projeto consiste em postagens coletivas que devem ocorrer entre 8 blogs durante 10 meses, cada mês com um tema diferente. O tema desse primeiro post é Ilustração (tem post aqui sobre as ilustraçõpes da Giovana Godoy) e eu resolvi trazer para vocês ilustrações referentes aos livros que eu já li, que estou lendo e que eu quero ler. Vamos lá? 

A Culpa é das Estrelas, do John Green, meu queridinho de todos os tempos ♥ (tem resenha aqui no blog) 

De Volta aos Quinze, da Bruna Vieira

Eleanor & Park, da Rainbow Rowell (terá resenha aqui em breve)

Saga Crepúsculo, da Stephenie Meyer

A Menina Que Roubava Livros, do Markus Zusak
Participantes: Louise | Laila | Ewerton | Jessica | Caline | Cláudia | Luana 
Espero que vocês tenham gostado. As postagens poderão ser feitas do dia 19 até o dia 26, continuem acompanhando. 
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

8 comentários

  1. amei as ilustrações, amo a culpa é das estrelas *-*
    Já viu o texto novo no blog? Corre lá, ta lindo demais!!
    Já estou te seguindo, retribui? Beijocas http://pantufa-rosa.blogspot.com.br/2014/06/lembrancas-de-nos-dois.html#comment-form …
    curta nossa fan page no facebook https://www.facebook.com/pantufaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, é um dos meus livros favoritos *-* Beijos! ♥

      Excluir
  2. Muito lindas as ilustrações flor, adorei seu blog já estou seguindo.. Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Não conhecia o projeto, achei a ideia super legal!
    Amei as ilustrações, principalmente de Crepúsculo, A menina que roubava livros e A culpa é das estrelas.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! As ilustrações de A Culpa é das Estrelas e Crepúsculo foram as que eu mais gostei, todas lindas. Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi Gabi! Adorei todas as ilustrações, são completamente perfeitas! Gostei muuuito das primeiras (A Culpa é das Estrelas), nunca li, mas ficaram super fofoas! E apesar de não ser muito fã, gostei bastante da do Crepúsculo, ela ficou muito linda! Adorei! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lou! Leia, você vai se apaixonar, assim como eu me apaixonei pelo livro e por essas ilustrações. A de Crepúsculo foi muito bem feita mesmo. Beijos! ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe