Playlist #13 - Na estrada

21:55:00

Oi meus amores! Antes de começar, gostaria de me desculpar pelos vários dias que o Frases Perdidas ficou sem posts e dizer que isso só aconteceu porque infelizmente eu fiquei muito gripada. Não estava com condições de bloggar, nem levantava da cama. Graças à Deus eu fiquei melhor e estou aqui agora fazendo uma playlist para viagem, o que quer dizer que ficaremos mais uns dias sem novidades no blog. Amanhã bem cedinho eu irei viajar para Sergipe e se tiver um tempinho durante a viagem irei postar algumas coisas que já estão prontas aqui, ok? Então podem continuar visitando o blog em busca de novas postagens. Agora sim, vamos às músicas que irão deixar a estrada bem melhor. 

  1. Happy - Pharrell Williams 
  2. Born To Die - Lana Del Rey 
  3. La La La - Shakira feat Carlinhos Brown 
  4. Ride - Lana Del Rey
  5. Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers 
  6. Summertime Sadness - Lana Del Rey 
  7. You & I - One Direction 
  8. Dark Paradise - Lana Del Rey
  9. Live While We're Young - One Direction 
  10. I'm Yours - Jason Mraz
Espero que tenham gostado. Deixem aí nos comentários as músicas que deixam a viagem de vocês mais animada.
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Aw, sua playlist tem a Shakira! Essa é a música oficial da Copa, já ouviu a Dare original? É muito boa, eu não consigo parar de ouvir! :3

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, mas vou escutá-la. Beijos ♥

      Excluir
  2. Lana Del Rey <3 amo essa mulher haha.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou amando essa cantora nos últimos dias, hahaha Beijos ♥

      Excluir
  3. animação na estrada = ''Amo Noite e Dia'' ''Querendo te amar'' ''Flor'' ''Enquanto houver razões'' (J&M <3 :3 ) ''A casa caiu''(asas livres) ''Oh Chuva''(Falamansa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super curto algumas músicas de Jorge&Mateus.. Não conhecia as outras, mas irei escutar. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe