Minha Estante #11|Negro Amor

18:50:00

Título: Negro Amor
Autor (a): Camille Storch (Parceira do Frases Perdidas)
Páginas: 225
Editora: Baraúna
Onde comprar: Livro físico - Editora Baraúna | Livraria Cultura
              E-book - Livraria Saraiva | Iba
Sinopse: Nesta narrativa, Camille não poupa seus personagens de alegrias e sofrimentos. Pelo contrário, coloca-os em situações limite, cheios de ideais e objetivos. Conseguirão alcançá-los e ainda ajudar todos aqueles que contam com isso? É um enorme desafio para Tsuki e Niti , os protagonistas. Cabe também ao leitor participar desta jornada.



[Livro cedido para resenha pela autora]

A narrativa se inicia no reino de Nottingshare, apresentando a história de Niti, um príncipe que cresceu alimentando sua vontade de vingança, devido algo que aconteceu quando ainda era uma criança: a morte de sua mãe, causada tragicamente por uma atitude impensada de seu pai, trazendo-lhe um ódio que apenas aumentou com o tempo. Depois, a narrativa muda para o reino de Gottingshare, onde mora a princesa Tsuki, que está passando por um pequeno drama em sua família, pois foi a escolhida para assumir o trono quando o seu tio morrer, mas para isso precisa se casar com um desconhecido, o que não agrada a moça.
Em busca das inscrições máginas, Niti sai na floresta e acaba encontrando com Tsuki, que o conquista com a sua beleza e o seu jeito delicado de ser. Mesmo sem querer demonstrar seus sentimentos, o príncipe de cabelos prateados reconhece que está apaixonado e que não para de se preocupar com a amada. É no meio dessa procura na floresta que uma série de coisas acontece, mudando a vida dos dois para sempre e mostrando que nem tudo é como eles imaginavam.
O livro da Camille, escrito pela autora parceira (que foi maravilhosa no momento de parceria♥) quando ela ainda tinha 14 anos de idade, conta uma linda história de amor que, na minha opinião, aconteceu rápido demais. Niti e Tsuki se conheceram de repente na floresta e logo, mesmo sem querer demonstrar seus sentimentos, principalmente o príncipe, se apaixonaram. Acho que todos os acontecimentos poderiam ter sido mais explorados, tanto a paixão dos dois, quanto a parte referente à magia. Tenho que confessar que o final me decepcionou bastante, mas, isso vai do gosto de cada um. Penso que o que aconteceu com os protagonistas no fim do livro foi muito previsível. Tirando esses pontos, a leitura é ótima, bastante leve e diferente. Super recomendo.





Já leram Negro Amor? Digam aí nos comentários.
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia o livro, mas a sinopse é bem interessante.
    Gostei muito da capa! Quem sabe um dia eu leia.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi! Não conhecia o livro, mas a sinopse me chamou atenção até o ponto de você ter falado do romance dos dois, não gosto de nada forçado e acho que vou adiar um pouco a leitura.
    Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Infelizmente é mais ou menos isso que acontece.. Acho que esse ponto foi o que não deixou o livro ser tão bom, mas mesmo assim, leia um dia. A história é bem diferente. Beijos! ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe