7 on 7|Preto e Branco

21:14:00

Olá gente!
Hoje eu vim trazer o segundo post do Projeto 7 on 7. Infelizmente duas blogueiras tiveram que sair do projeto. Uma já foi substituída, temos uma vaga. Então, se quiser participar, diz aí nos comentários. O tema do mês de maio foi "Preto e Branco". Vamos às fotos?

Blogueiras participantes: Alana | Carol | Josy | Louise | Simeia

Meus bebês maravilhosos ♥
Esse é o livro que eu estou lendo no momento. Em breve vai ter resenha dele aqui, aguardem.
Esse é um marcador de panda que eu mesma fiz. Tem tutorial dele aqui no blog.
Meu lindo copo do Starbucks ♥
No dia 21 foi o meu aniversário e eu fiz uma festinha pra comemorar *-*
Mais um pouquinho do meu aniversário *-* 

E pra finalizar, a última super novidade do Frases Perdidas, o canal no YouTube! Inscreva-se!
É isso gente, espero que vocês tenham gostado. 
Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei todas as fotos :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos,minha preferida foi a do seu niver ♥
    Já me inscrevi no canal!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-* Em breve terá video novo. Beijos!

      Excluir
  3. Gabiiii. Amei as fotos, principalmente a primeira ♥ Livros ♥
    Amei, amei!
    Seu blog, tá lindooo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ju *-* A primeira foto ficou muito amor, né? hahaha Beijos! ♥

      Excluir
  4. Bah, que lindas as fotos >< Amei principalmente a primeira <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Também amei a primeira hahaha Beijos ♥

      Excluir
  5. A adorei as fotos, a primeira é linda!

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado! *-* Pena que você saiu do projeto.. Beijos! ♥

      Excluir
  6. Adorei as fotos Gabi, já tinha visto antes, mas só parei pra comentar hoje, foi mal!
    As suas fotos ficaram super legais, parabéns atrasado minha linda!
    Bjoos :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei as suas, já deixei um comentário lá! Muito obrigada, Lou. *-* Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe