Top 5 #10 - Filmes que quero assistir

10:38:00

Oi gente! 
Esses dias eu me dei conta de que faz um tempinho que eu assisto filmes e resolvi mudar isso. Para começar a mudança, listei alguns filmes que eu quero assistir e trouxe cinco deles para mostrar para vocês. Fica a dica de alguns pra vocês assistirem nesse domingão! Vamos lá?

5) A Troca (2008)


Los Angeles, março de 1928. Christine Collin (interpretada por Angelina Jolie), uma mãe solteira, ora fervorosamente para que seu filho Walter (interpretado por Gattlin Griffith) retorne para casa. O menino foi sequestrado em uma manhã de sábado, após ela ter saído para trabalhar. Com a ajuda do reverendo Briegleb (interpretado por John Malkovich) e após meses de buscas intensas, finalmente, a polícia encontra o garoto. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é o seu filho verdadeiro e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele.

4) O Curioso Caso de Benjamin Button (2009)


Nova Orleans, 1918. Drama baseado no clássico romance homônimo escrito por F. Cott Fitzgerald nos anos de 1920, conta a história de Benjamin Button (interpretado por Brad Pitt), que nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daysi (interpretada por Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades semelhantes, possam enfim se envolver.

3) Questão de Tempo


Ao completar 21 anos, Tim (interpretado por Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (interpretado por Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenar ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

2) Noite de Ano Novo (2011)


Noite de Ano Novo é uma comédia romântica que mostra histórias paralelas que se passam em um mesmo dia e celebram essa data comemorativa. Escrito por Katherine Fugate, a trama conta a história de um dia especial na vida de várias pessoas casadas, como Tess (interpretada por Jessica Biel) e Griffin (interpretado por Seth Meyers), e solteiras, como Ingrid (interpretada por Michelle Pfeiffer) e Paul (interpretado por Zac Efron), entre muitas outras personagens. Na véspera de Ano Novo, elas acabam se interligando de maneiras estranhas e aleatórias na cidade de Nova York.

1) Uma Prova de Amor (2009)


A pequena Anna (interpretada por Abigail Breslein), mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médicas, cirurgias e transfusões para que sua irmã Kate (Sofia Vassilieva) pudesse, de algum modo, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou...Até agota. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria deles, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.

Vocês já assistiram algum desses filmes? Digam aí nos comentários.
Já está participando do Sorteio Aniversário da Blogueira? Ainda não? Clique aqui e participe.
Até o próximo post! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. O filme Questão de Tempo é super legal Gabi, você vai amar!!
    http://lydia-a-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Curioso Caso de Benjamin Button e Uma Prova de Amor são ótimos já assisti e amei


    Gabi, parabéns atrasando :) esqueci de te parabenizar antes :) mais tá valendo PA-RA-BÉNS !!

    bEIJOS, kAROL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo assistí-los em breve! Obrigada, Karol! Beijos :)

      Excluir
  3. Já assisti O Curioso Caso de Benjamin Button e é muito fofo, me emocionei. Assisti um pedaço de Uma Prova de Amor e pelo que vi é muito emocionante, pretendo assistir inteiro em breve.
    O restante não assisti.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de assistir a chamada de Uma Prova de Amor na televisão já vi que é um filme muito emocionante, sei que vou chorar muito hahaha Quero muito assistí-los logo! Beijos :)

      Excluir
  4. Olá! Eu já assisti O Curioso Caso de Benjamim Button milhares de vezes, é incrível! Já assisti Uma Prova de Amor e é um filme muito emocionante. Bjs.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pela sinopse e pelo trailer de O Curioso Caso de Benjamin Button já imagino que seja incrível mesmo. Não vejo a hora de assistir os dois! Te mandei um e-mail faz um tempinho, olha lá. Beijos :)

      Excluir
  5. O Curioso Caso de Benjamim Button é lindo, mostra como o Brad Pitt é ator de verdade e não só um rosto bonitinho!rs

    Noite De Ano Novo é legalzinho. Na verdade fiquei meio decepcionada com o final pois eu esperava outro fim mas não aconteceu!rs

    Também quero assistir Uma Prova de Amor mas a verdade é que eu estou com medo pois sei que vou chorar muito!

    O Curioso Caso de Benjamim Button

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem empolgada para os três, parecem ser ótimos! Em relação a Noite de Ano Novo, o que estou mais curiosa pra ver é como a vida dessas pessoas irão se interligar.. Beijos :)

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe