7 on 7|Cor Favorita

19:13:00

Olá meus amores!
Várias blogueiras estão participando de projetos X on X e eu resolvi participar também. Procurei, procurei e achei 6 blogueiras que também queriam participar, então, criamos o nosso projeto: 7 on 7. No dia 7 de todo mês todas as blogueiras participantes irão postar 7 fotos relacionadas ao tema. O tema que escolhemos para o primeiro mês foi: Cor Favorita. Vamos lá?

Essas são as outras blogueiras participantes: Aláina | Alana | Andressa | Carol | Josy | Simeia

A minha cor favorita é rosa e, olha só, a parte de dentro do meu óculos é rosa! hahaha
Minha prima trouxe esse porta-jóias em forma de sapatilha de ponta da viagem que fez em Portugal. Não é lindo?
Esse terço fica pendurado na minha cama e só tirei de lá para a foto!
Esse é um marcador em forma de coração que eu mesma fiz. Tem tutorial aqui no blog.
Esses são alguns dor ímãs que eu uso no meu mural de fotos.
Esse é o meu diário. Faz um tempinho que não escrevo nele..

É isso gente, espero que vocês tenham gostado. Digam aí nos comentários: qual a sua cor favorita? 
Beijos! 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que imãs bonitinhos Gabi, quando eu era pequena era minha cor preferida o rosa hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosa sempre foi a minha cor preferida hahaha Beijos! :)

      Excluir
  2. Parabéns, Gaby, quando eu era adolescente, também adorava a cor rosa, pra ser sincera ainda gosto. Cada item exposto por vc, tem a sua história. Muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! Tudo rosinha rsrs Acho que ao participarmos desse tipo de projeto e principalmente sobre esse tema é a riqueza das cores já que acredito que para cada cor existe um significado.

    Beijos
    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. Estou amando participar de um projeto assim. Beijos! :)

      Excluir
  4. Amei as fotos *-*
    Tambem tenho um diario,mas faz MUITO tempo que nao escrevo nele hahah >.<

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor *-* hahaha Somos duas.. Beijos!

      Excluir
  5. Que lindas as fotos!
    Gosto de rosa e de lilás.
    Saudades de quando eu tinha diário :/ Mas minha mãe sempre acabava lendo, aí desisti kkk
    Bjs!
    http://www.doceilusao.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o projeto. Vou acompanhá-lo por aqui.
    E minha cor favorita é verde ;)

    Abraços!!
    http://macaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado do projeto! hahaha Beijos :)

      Excluir
  7. Adorei o post! Ótimas fotos ^^
    Eu só tenho roupas pretas, porém meu quarto e roxo e algumas das coisas nele são rosa. Acho que eu não uma cor preferida...
    Beijos!
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thaís! Acho roxo lindo também. Beijos :)

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe