Top 5 #8 - Ilustrações por Giovana Godoy

18:12:00

Olá meus amores!
Se tem uma coisa que eu acho linda é ilustração. Não sei fazer e admiro muito quem faz. No dia 24 do mês passado estreou o novo layout do Frases Perdidas. Como vocês podem ver, tem uma ilustração super fofa no cabeçalho, que foi feita pela Giovana, do blog Dia 29. Além dessa, a Gi já fez várias ilustrações, uma mais linda que a outra, e hoje eu resolvi mostrar para cinco para vocês. Vou logo avisando: vocês vão se APAIXONAR por elas! hahaha Vamos lá? 

5)
Essa foi inspirada em uma foto e ficou linda!

4)
Essa com as três amigas na chuva ficou muito fofa, amei! 

3) 
Essa foi feita na semana do aniversário de 5 meses do blog, ficou um amor! 

2) 
Essa tem ao fundo uma imagem de Londres, que é um dos lugares que eu mais sonho em conhecer, adorei! 

1) 
E para finalizar, a que eu mais amo: a ilustração que a Gi fez para o blog. Muito obrigada Gi, sou fã do seu trabalho <3

E aí, o que acharam das ilustrações? Digam nos comentários! E não se esqueçam de visitar o Dia 29.
Beijos!


You Might Also Like

8 comentários

  1. Awwwn e que orgulho eu teria de alguem fazer essas ilustrações pra mim u.u

    Beijim
    http://idiomafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo seu blog (isto vc já sabe) hehe e amo também as ilustrações da Giovana, além de lindos eles são fofos.... BEIJOS... Karol

    bolaprafrentekarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, amei ler o seu comentário! São fofos mesmo. Beijos :)

      Excluir
  3. Aaaain Gaby *o*
    Amei os desenhos hehe brinks fico muito feliz em saber que vc gosta do meu trabalho *o*
    obrigada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha AMO o seu trabalho, suas ilustrações são lindas *-* Parabéns, você tem talento! Beijos :)

      Excluir
  4. Ameei as ilustrações.
    Parabens pelo blog flor!
    Bjs

    universo-dablza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gi ta de parabéns né? hahaha Obrigada *-* Beijos

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe