TAG|The Music Tag

18:26:00

Oi gente!
A Ana Karoline, do blog Bola Pra Frente, me indicou na "The Music Tag". Nunca tinha visto essa tag antes, mas achei bem legal. Então, preparem-se para conhecer músicas novas (ou não né).

  1. Músico/Banda favorita do momento: One Direction
  2. Uma banda que você sempre se lembra: One Direction
  3. Melhor trilha sonora de filme: A Thousand Years, da Christina Perri
  4. Música favorita de todos os tempos: Não sei, sempre mudo de música favorita hahaha Mas a do momento é Summer Paradise, do Simple Plan.  
  5. Música mais esquisita/diferente da sua playlist: Like A G6, do Far East Movement, está no meu celular, mas nunca escuto. 
  6. Top 3 das músicas da sua playlist: Summertime Sadness, da Lana Del ReyJust Give Me A Reason, da Pink e Summer Paradise, do Simple Plan . 
  7. Melhor show que você já assistiu: Nunca fui em um show, rs. 
  8. A pior música, na sua opinião: What Does The Fox Say?, do Ylvis, é viciante, mas com conteúdo péssimo. 
  9. Citação ou letra de música favorita: Little Things, da One Direction
  10. Um álbum que a primeira impressão parece ruim, mas é bom: Não sei..
  11. Uma música para despertar: Wake Me Up, do Avicii (Só não coloco como toque do despertador porque vou passar a odiá-la, risos)
  12. Uma banda conhecida recentemente: P9, já conhecia mas comecei a ouvir recentemente. 
  13. Uma música que marcou sua adolescência: Ainda não tenho essa música marcante, risos.
  14. A música que lembra sua melhor amiga: Windows Down, do Big Time Rush (Ela ama essa música e é da sua banda favorita) 
  15. Uma música que te faça chorar: Não costumo chorar ouvindo músicas, mas se eu chorasse mais facilmente, seria com Little Things, da One Direction
É isso gente, espero que vocês tenham gostado. Quem quiser responder a tag, fique a vontade e não esqueça de me mandar o link das respostas depois. Beijos! 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Opps agora eu mudei de blog hehe, n é mais o blog coração desvairado agora é o BOLA PRA FRENTE mas eu amei as suas respostas. Eu amo a música: A Thousand Years, da Christina Perri.

    Beijos... Karol....

    bolaprafrentekarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que a url tinha mudado, mas eu ainda não sabia qual era! Acabei de mudar no post. Obrigada por ter me indicado. Beijos :)

      Excluir
  2. Dnada!! Beijos
    karol...


    bolaprafrentekarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Gaby,
    Eu tbm respondi essa tag,alias eu que indiquei a Karol haha mundinho pequeno ;p
    adorei suas respostas *o*

    Beeaju
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mundo pequeno mesmo! hahaha Obrigada *-* Beijos!

      Excluir
  4. Achei bem legal essa tag, ainda não tinha visto.
    Você gosta bastante de one direction né rs.
    Adorei as músicas escolhidas.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hahaha É a minha banda favorita. Beijos :)

      Excluir
  5. Que legal essa tag. Gostei muito!
    Acho que vou fazer porque amo tags. rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quanto bom gosto num post só!!! Adoro a maioria das músicas que você citou <3
    E adorei essa tag, acho que vou fazer. Posso? :p kkk
    Beijox
    Thayníssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! Vou adorar ver as suas respostas. Obrigada *-* Beijos!

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe