Conhecendo os leitores #5

15:07:00

Oi gente!

Mais um post da série Conhecendo os leitores e talvez o último deles, estou ficando sem criatividade para perguntas, portanto, se tiver alguma sugestão, deixe nos comentários hahaha. 


Bom, o meu blog é literário, mas eu também gosto de ler posts sobre outros assuntos além dos livros, como séries, filmes, tags e até mesmo coisas relacionadas à moda, amo ver nail arts (só ver, pois não consigo fazer nenhuma, fazer o que né? risos). E vocês, o que mais gostam de ler em blogs? Respondam aí nos comentários. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu gosto muito de conhecer coisas novas, seja livro, filmes, séries, moda...
    algo que eu nunca tinha ouvido falar, acho que descobertas são os melhores posts pra mim!
    Beijão!
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, posts sobre coisas novas são ótimos! Beijos :)

      Excluir
  2. Gosto de tudo um pouco, gosto de ver textos sobre comportamento, dicas, livros, enfim.
    Coisas novas são sempre bem vindas.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de ver posts de dicas, principalmente dicas de livros! Beijos. :)

      Excluir
  3. Conhece essa pessoa aqui, né?
    Moda, tutoriais, tags, etc, etc...
    Gosto de conhecer coisas novas. Te amo Gabi, beijos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Também gosto muito. Te amo <3 Beijos..

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe