TAG|Blogueira Iniciante

18:39:00

Oi meus amores, tudo bom?
Como eu já disse aqui no Frases Perdidas, AMO responder tags, então resolvi procurar algumas. Achei essa no blog da Carol Artico, que eu ainda não conhecia. Espero que gostem!



1 - Qual o seu nome e quantos anos tem?
  • Gabrielle Oliveira, 13 anos. 
2 - Por que começou o blog e/ou canal? 
  • Bom, eu decidi começar um blog porque percebi que tinha muita vontade de criar um espaço onde eu pudesse compartilhar as coisas que eu gosto com pessoas que têm interesses em comum. 
3 - Há quanto tempo está ativo? 
  • Completará três meses no dia 26 desse mês, próxima quarta-feira. 
4 - Você teve ou tem algum guru de inspiração? 
  • Admiro muitas blogueiras, algumas famosas, outras não, mas não considero elas como uma inspiração de conteúdo, e sim de determinação e dedicação. 
5 - O que sua família e amigos acham disso? 
  • Da minha família, só meus pais sabem do blog, mas apoiam e minhas amigas também. 
6 - Que tipo de conteúdo há em seu blog? 
  • Livros, filmes, séries, música..
7 - Pretende exercer alguma profissão nesse ramo? 
  • Por enquanto não tenho isso em mente, tenho apenas o blog como um prazer, como um lugar onde eu compartilho minhas paixões com gente que também as tem, a profissão que eu quero seguir mesmo é de juíza! 
8 - Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.
  • Acompanho várias, mas vou citar a Anna, do blog Doce Leitura, que foi o primeiro blog a procurar o Frases Perdidas para parceria. 
Gostaram da tag? Se quiserem responder, fiquem à vontade! 
Beijos.. 



You Might Also Like

6 comentários

  1. adorei a tag <3 acho que farei hahaah aaaah eu criei o meu pelo mesmo motivo <3

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou amar ver suas respostas hahaha Beijos! :)

      Excluir
  2. Adorei essa tag, acho que vou faze-la la no blog!

    Teu blog é todo fofinho, amo blogs literarios ♥

    http://viivaseussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chris, fiquei feliz com seu comentário *-* Beijos!

      Excluir
  3. Super fofo seu blog, e essa tag tbm!!!! Vou fazer no meu!

    http://vida-de-baixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Vou lá ver suas respostas, beijos!

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe