TAG|7 coisas

12:14:00

Oi gente, tudo bom?

Tem um tempinho que eu fui indicada pelo blog Na Estante da Ana para responder essa tag, mas como já tinha outros posts em mente, fui deixando ela de lado e hoje estou aqui para respondê-la, finalmente. Eu gostei muito da tag e espero que vocês gostem também. Vamos lá? 




  • 7 coisas que quero fazer antes de morrer: 
  1. Conhecer o elenco das minhas séries favoritas. 
  2. Fazer uma viagem internacional.  
  3. Ir em um show da minha banda favorita.
  4. Preencher um quarto só com os meus livros. (Não tenho livros suficientes para isso, mas ainda terei u.u)
  5. Fazer um serviço voluntário. 
  6. Escrever um livro. 
  7. Ver neve. 
  • 7 coisas que eu falo: 
  1. Vish.
  2. Me poupe.
  3. Sério isso? 
  4. Namoral.
  5. Vei. 
  6. Ta de brinks? 
  7. Exactly. (Exatamente, em inglês)
  • 7 coisas que eu faço bem: 
  1. Ler. 
  2. Comprar livros. (Sou ótima nisso hahaha)
  3. Escrever.
  4. Dançar. 
  5. Estudar. 
  6. Ser uma boa amiga.  
  7. Dar conselhos. 
  • 7 coisas que eu não faço bem: 
  1. Ser paciente. 
  2. Desenhar. 
  3. Correr. 
  4. Segurar risada. (Não é sempre que eu consigo, risos)
  5. Cozinhar. (Não sei ainda, mas pretendo cumprir essa meta do projeto 101 coisas em 1001 dias
  6. Templates. (Ainda vou aprender!)
  7. Ser muito comunicativa.  
  • 7 coisas que me encantam: 
  1. Livros. 
  2. Elogios inesperáveis. 
  3. Chocolate. (Amoooooooooooo <3) 
  4. Objetos personalizados. 
  5. Estantes cheias de livros.
  6. Determinação.
  7. Criatividade.
  • 7 coisas que eu não gosto: 
  1. Gente intrometida.
  2. Pessoas que não sabem respeitar a opinião dos outros.
  3. Emprestar meus livros. (São meus bens preciosos <3)
  4. Esperar.
  5. Insetos. (eca)
  6. Calor demais.
  7. Cebola. 
  • 7 blogs que indico para fazer a tag: 
  1. Idioma Fashion
  2. Doce Leitura
  3. Mar de Ideias 
  4. Depois de voar
  5. Entre Galáxias
  6. Glamour Kills Slowly
  7. Garota Literária
O que acharam da tag? Se identificaram com alguma das minhas respostas? Comentem aqui!
Ah, se você não foi um dos blogs indicados, mas quiser responder a tag, fique a vontade! E não se esqueça de mandar o link da tag respondida depois, vou amar ver suas respostas! 
Beijos..

You Might Also Like

14 comentários

  1. Me identifiquei bastante com você! Muitas das coisas que você fala eu também falo, por exemplo, Vish, haha! Ah, não dá para mim falar tudo mas me identifiquei muito! Beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Se tem uma coisa que eu não consigo ficar sem falar é "vish" hahaha Beijos :)

      Excluir
  2. Adorei a TAG, ela é bem diferente né?
    Me identifiquei bastante com as suas respostas! Falo a maioria das coisas que você fala, sou apaixonada por livros (ah vá) e tb não empresto eles por nada, são os bens mais preciosos da vida haha.

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito! Eu fico sem reação quando pedem meus livros emprestado hahaha Eles são muito preciosos <3 Beijos!

      Excluir
  3. vou fazer de intrometida que eu sou kkkk , adorei a tag tipo muito mesmo <3
    Você tem os mesmos gostos que eu e isso é bom kk , beijos
    doceleituraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando responder, me manda o link, vou amar ver suas respostas! hahaha Beijos *-*

      Excluir
  4. Livros <3 Neve <3 ir a Show da banda favorita <3 Falar Exactly! Somos gêmeas só pode hahahah
    Adorei você só de ler essa tag! Seu blog é muito fofo *-*
    Obrigada por indicar meu blog Flor <3

    BeijoO da Roquee

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Como assim eu não conhecia minha gêmea? *o* Awn, muito obrigada! Por nada, adorarei ver suas respostas! Beijos..

      Excluir
  5. awwwwn <3 primeira indicada hahaha que fofa! vou fazer no meu blog, porem gravarei hahaha

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Aguardo ansiosamente o seu video <3 Beijos..

      Excluir
  6. Me identifiquei bastante com você Gabi (ó a intimidade hahahah) também sou dessas que falam "vei" e "vish" pra tudo. Adorei a tag, obrigada por me indicar, fiquei mooooito feliz, é uma honra <3
    Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Por nada Rafha! (Eu íntima também) Fico feliz por você ter gostado da indicação *-* Beijos..

      Excluir
  7. Muito obrigada, Gabi!!! Adoro responder suas tags, vc sabe ♥
    Aqui está o link! http://www.glamourkillsslowly.com/2014/03/tag-7-coisas.html

    Muito obrigada mesmo!!!
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Gabi! Fico feliz por você gostar das minhas indicações! Vou lá ver :) Beijos..

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe