Playlist #8 - Volta às aulas

14:34:00

Oi amores!
Semana passada eu fiz um post pedindo sugestões de músicas animadas. Na última playlist, eu coloquei músicas mais lentas, mais tranquilas, pra quem já começou as aulas não se desesperar e pra quem ainda não começou, relaxar nos últimos dias de férias. Minhas aulas começam amanhã e hoje eu trouxe uma playlist para animar vocês na volta às aulas, para pegar o pique e se empolgar com os estudos.


  1. Love Don't Die - The Fray (Sugestão da Louise, do blog Mar de Ideias
  2. Wings - Little Mix (Sugestão da Carol, do blog Devolva Meu Clichê!
  3. Best Song Ever - One Direction 
  4. Slow Down - Selena Gomez 
  5. Wild Heart - The Vamps (Sugestão da Carol, do blog Devolva Meu Clichê!)
  6. Neon Lights - Demi Lovato 
  7. Wake Me Up - Avicii  (Sugestão da Ângela, do blog Nepente)
  8. People Like Us - Kelly Clarkson 
  9. Right Now - Rihanna feat. David Guetta 
  10. Locked Out Of Heaven - Bruno Mars
O que acharam da playlist? Conhecem alguma dessas músicas? Diz aí nos comentários.
Beijos..

You Might Also Like

22 comentários

  1. Little miiiix <3 super lecais as musicas delas hahaha

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, confesso que não fazem muito meu estilo, a não ser pela Demi, amo e amo muito haha!
    Estou seguindo, beijos!
    http://gramatifiquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Demi, as músicas delas são ótimas! *-* To seguindo também, beijos!

      Excluir
  3. Todas essas músicas são ótimas, amo Wings e Slow Down!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia as primeiras músicas, mas adorei!
    www.privshodgkin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado das músicas *-* Beijos..

      Excluir
  5. Coincidentemente Locked Out Of Heaven é a que eu mais escuto nos últimos dias :) Gosto muito ♥

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa música, assim como muitas outras do Bruno Mars <3 Beijos..

      Excluir
  6. Respostas
    1. Essa música da Selena é viciante! hahaha Beijos :)

      Excluir
  7. Seu blog é lindo menina!!!! Parabéns!
    http://dicasetals.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fiquei muito feliz com o seu comentário *-* Beijos!

      Excluir
  8. Amei a seleção!!!
    Adoro as musicas 1, 6, 9 e 10 kkk
    Beijão flor e uma maravilhosa semana pra vc

    ResponderExcluir
  9. Amei a playlist hahaha amo várias musicas dai!!
    Beijão! <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei a playlist! Muito bom gosto!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ownt *--*
    Você colocou Love Don't Die!
    Aí que feliz! HaHa! Adorei a playlist!
    Ficou super legal e animada!
    Boas aulas! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada flor e obrigada pela sugestão. Beijos.. :)

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe