Playlist #9 - 10 primeiras

21:58:00

Oi gente, tudo bom?
O post demorou de sair porque eu tive que resolver umas coisinhas durante a tarde e só cheguei em casa 20:30 hrs. 
A playlist de hoje é diferente, é a décima do blog e o tema é: as 10 primeiras músicas do meu celular. Vamos conferir? 



  1. Summertime Sadness - Lana Del Rey
  2. Never Let Me Go - Florence + The Machine
  3. Locked Out Of Heaven - Bruno Mars
  4. What's My Name - Rihanna feat. Drake 
  5. Marry You - Bruno Mars
  6. What Makes You Beautiful - One Direction
  7. Who's That Chick? - David Guetta feat Rihanna 
  8. Rude Boy - Rihanna 
  9. Otherside - Red Hot Chili Peppers 
  10. Set Fire To The Rain - Adele
Tem algumas aí que já tem um tempinho no meu celular mas mesmo assim eu não excluo de jeito nenhum hahaha E aí, quais são as 10 primeiras músicas do seu celular? Me conta nos comentários. 

You Might Also Like

12 comentários

  1. acredita que mão tenho nenhuma no meu cel? ta tão lotado de aplicativos e fotos que n cabe

    seguindo aqui amiga retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? 'o' Acho que eu não conseguiria ficar sem música no meu celular hahaha To seguindo. Beijos..

      Excluir
  2. Ame suas escolhas, gosto muito do Bruno Mars!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Red hot e adele <3333

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as músicas,não conhecia algumas,
    mas eu amo conhecer músicas novas,hahah *-*

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo conhecer músicas novas! hahaha Beijos :)

      Excluir
  5. Summertime Sadness! Awn. Me lembra o Félix e o Niko! Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai, Gabi! Adorei saber que você curte Lana e RHCP. São ótimas músicas. As minhas são bemmm misturadas. Parabéns pelo bom gosto :}
    Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas! hahaha Obrigada Rafha (: Beijos!

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe