Conhecendo os leitores #3

16:12:00

Oi meus amores!
Hoje tem mais um post da sequência Conhecendo os leitores. Não sei se todos vocês já viram, mas já fiz outros dois posts, um com a pergunta "O que você anda lendo?" e o outro com ""Qual é a série do momento?". A pergunta de hoje é: 


O último filme que eu assisti foi Um Porto Seguro, já faz uma semana, mas pretendo assistir Um Dia, que é baseado no livro de mesmo nome que eu resenhei aqui no blog.
E ai, quais filmes você tem assistido? Me conta nos comentários.

You Might Also Like

12 comentários

  1. O.último foi o Agora e Para sempre .. :) tipo a culpa é das estrelas mas bem diferente kk e tbm tem livro dele :3 bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti, vou procurar mais sobre ele hahaha Beijos..

      Excluir
  2. A menina que roubava livros.. o do Jobs com o Aplusk <3 e achp que só hahaha

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uns dias pra cá eu fiquei com muita vontade de ler A menina que roubava livros e só pretendo assistir o filme depois de ler o livro. >< Beijos!

      Excluir
  3. Ultimamente tenho gostado muito de assistir filmes de ficção científica! Eu amo ♥
    e quero assistir jogos vorazes .hahah!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã de filmes de ficção científica :/ Jogos Vorazes parece ser muito bom, mas ainda não assisti. Beijos.. :)

      Excluir
  4. Faz algum tempo que não assisto filmes, mas os últimos que eu assisti foram:
    Como treinar seu dragão, Meu Trabalho é um Parto, A Escolha Perfeita, Os irmão Grimm, Harry Potter e a Câmara Secreta, acho que foram esses, faz um tempinho que não vejo filmes, mas pretendo acabar com isso esse fim de semana! HaHa!
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem uns dias que eu não assisto filmes também :/ Fiquei muito curiosa com o Meu Trabalho é um Parto. hahaha Beijos :)

      Excluir
  5. Os últimos filme que eu assisti foram O Lado Bom da Vida e A Escolha Perfeita. Gostei muito dos dois.

    Abraços!!
    http://macaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito assistir O Lado Bom da Vida, mas só pretendo fazer isso depois de ler o livro. Não vejo a hora *-* Beijos!

      Excluir
  6. Eu adoro assistir filmes que fizeram sucesso na minha infância e, recentemente, comprei Esqueceram de Mim, que foi o último que eu assisti. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Tem um tempo que não assisto esse filme.. Beijos :)

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe