1º dia

16:32:00

Oi gente, tudo bom?

No post anterior eu disse que minhas aulas começariam hoje e agora eu vim contar a minha experiência do 1º dia, que foi um pouco diferente para mim. 


No ano passado eu fazia parte da turma E (no meu colégio tem várias turmas), tinha amigos lá, mas tem essa coisa de ser a última turma, que eu particularmente não acho muito bom e eu também tinha mais amigos na turma B, por esses motivos resolvi mudar. Quando fui me matricular, pedi para mudar de sala e durante as férias fiquei na expectativa: "será que a mudança vai dar certo?" "será que eu vou me adaptar na turma nova?". 
Hoje foi o grande dia. Cheguei no colégio, conferi meu nome na lista da turma, tudo certinho, entrei na sala. Naquele horário só tinha quatro alunos lá, mas para a minha sorte, um deles era uma das minhas amigas. Ficamos conversando até que os outros alunos iam chegando. Eu acredito que o 1º dia de aula seja igual em todos os colégios (ou quase todos): os professores costumam fazer dinâmicas ou só pedir mesmo que nós façamos nossa apresentação, afinal sempre tem alunos novos, pelo menos na maioria das vezes. 
No fim da aula, fiquei muito feliz, não por a aula ter acabado, mas pela minha mudança ter dado certo. Me adaptei muito bem na sala, encontrei com minhas amigas que já estudavam lá e outras que chegaram esse ano, tudo ocorreu bem. Ainda bem, né? 

Suas aulas já começaram? Se sim, me conta como foi o seu 1º dia. Se não, me conta como foi o seu 1º dia no ano passado ou no seu último ano de estudo. 
Amanhã tem post novo, não percam ;) 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu tambem mudei de escola nesse ano.. mas não porque queria, e foi bem esquisito (esta sendo), mas um dia a gente se acostuma ne?! E só falta esse ano p acabar mesmo, so 1 ano e tudo acaba :/

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só mudei de turma, acho que é mais fácil.. Mas com o tempo a gente se acostuma com as mudanças. Eu ainda tenho quatro anos pela frente, acabei de ir pra oitava série. hahaha Beijos.. :)

      Excluir
  2. As minhas começam quarta feira, mas graças a Deus conheço todo mundo kkk .Sorte com seus outros dias :)
    Beijos
    Tem post novo la no doceleituraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As minhas so iniciam em março. Primeira vez na facul <3
    www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, essa é uma grande mudança. Sucesso! *-* Beijos..

      Excluir
  4. Meu primeiro dia foi hoje! Até que foi bem legal, e meio divertido!
    Só tive um horário e fui liberado por conta de algumas provas, minha sala mudou um pouquinho, mas eu conheço a maioria das pessoas, fiquei na sala dos meus amigos. Foi meu primeiro ano estudando de manhã, e se for contar pelo primeiro dia, eu até que gostei! Adorei o post! Boa sorte com as suas aulas! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor e boa sorte com suas aulas também! Beijos :)

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe