TAG|Hábitos de Leitura

18:20:00

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vou participar da tag Hábitos de Leitura, que eu vi no blog Borboletas Literárias. Essa tag é bem simples, nós devemos responder sete perguntas sobre, como o nome já diz, nossos hábitos de leitura.



1- Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?)
 Eu costumo ler mais pela manhã, mas se eu estiver realmente apaixonada pelo livro (o que acontece com quase todos) eu aproveito toda a oportunidade pra ler, nem que sejam dez minutinhos. 

2- Você lê apenas um livro de cada vez?
 Sim, não consigo me imaginar lendo mais de um livro ao mesmo tempo. Acho que isso acontece porque eu "entro na história" e só me liberto com o fim do livro, é algo difícil de explicar. 

3- Qual seu lugar favorito para ler?
 Eu não tenho um lugar preferido, leio na sala, no meu quarto, mas ultimamente eu tenho lido mais na sala. 

4- O que você faz primeiro, lê o livro ou assiste ao filme?
 Eu prefiro ler o livro primeiro. 

5- Que formato de livro você prefere? (audiolivro, e-book ou livro físico?)
 Livro físico <3

6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
 Acho que não, porque antes de ler o livro, eu vejo os detalhes da capa, leio a contracapa, a sinopse, cheiro o livro e acredito que muitas outras pessoas façam isso também. hahaha

7- As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
 Eu gosto quando elas combinam, mas isso não importa muito, afinal, o que importa mesmo é o conteúdo do livro e não a capa. 

É isso gente, espero que vocês tenham gostado. Curtiram aquele marcador de panda na foto? Eu ensinei a fazer ele bem aqui
Já participaram da tag ou vão participar? Comentem :3 
Amanhã tem post novo, não percam! ;) 


You Might Also Like

24 comentários

  1. Adorei a tag vou fazer no blog :) e sim é suprr normal cheirar livros pelo menos eu cheiro kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu amo o cheiro dos meus livros <3 Beijos..

      Excluir
  2. Adorei as suas respostas!
    E a parceria seria muito legal!
    Beijos

    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que bom *-* Vou colocar o link do seu blog na página de Parcerias. Beijos.. :)

      Excluir
    2. Obrigada! Estou viajando, mas irei colocar o seu banner no blog e depois mando o meu!
      Beijos

      Excluir
    3. Ok, estou aguardando, beijos! :)

      Excluir
  3. Adorei as suas respostas, me identifiquei um monte! Também prefiro ler um livro de cada vez, e tem que ser físico. Não me importo muito com as capas e qualquer lugar é lugar para ler (:
    Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag. Suas respostas foram ótimas! Vou responder lá no blog!
    Beijos!! *--* Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir
  5. Quero ler mais livros e participar dessa tag, ela é bem legal! E mesmo não lendo tanto, sim, eu tenho os mesmos hábitos literários. hahaha
    Beijos,
    www.vitoriachaves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Acho que todo mundo tem, né? Beijos..

      Excluir
  6. Ótima tag *-*
    Também prefiro ler o livro primeiro hahah

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, pode sim fazer a tag 7 coisas, e seu blog é uma fofura bjos...
    http://carollferreirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Queria muito ter o hábito de ler, mais tenho tantas coisas pra fazer
    que acabo deixando essa parte de lado. Beijos' Diário da Nanny.

    ResponderExcluir
  9. Eu até já tentei mas não consigo ler mais de um livro por vez
    e eu também adoro cheirar, analisar, ler contracapa, orelha tudo antes de começar a ler
    o livro <33
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação é tão boa, né? hahaha Beijos.. *-*

      Excluir
  10. Nossa eu amo ler, amei esse post Gabi

    ResponderExcluir
  11. Amei a tag, seguindo o blog, poderia retribuir lá no meu?
    um super beijo!
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe