TAG|Conhecendo a blogueira

17:45:00

Oi amores, essa é a segunda tag que eu participo (a primeira foi a 101 coisas em 1001 dias). Fui indicada pela Fernanda Moreira, do blog Things da Fernanda.



Regras da Tag:
  1. Escrever 11 coisas sobre nós (sobre você, no caso).
  2. Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag.
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  4. Fazer 11 perguntas aos nossos indicados para a tag.
11 Coisas sobre mim: 
  1. Sou geminiana. 
  2. Amo ler.  
  3. Já tive um blog com uma amiga, mas não deu certo. 
  4. Amo doces. 
  5. Tenho uma melhor amiga virtual. 
  6. Assisto três séries, mas pretendo aumentar esse número. 
  7. Amo ouvir música. 
  8. Minhas cores preferidas são rosa e cinza. 
  9. Não sou muito boa em pintar unhas.
  10. Faço parte de uma fanpage da minha banda favorita. 
  11. Leria até a lista de supermercado do John Green. 
Perguntas da Fernanda: 
  1. Por que decidiu criar um blog? 
  • Porque eu queria criar um cantinho onde eu pudesse compartilhar as coisas que eu gosto com pessoas que gostam das mesmas coisas.  
     2.  Tem seu blog a quanto tempo?  
  • Um mês e nove dias. 
     3.  Do que mais gosta de falar em seu blog? 
  • Livros, música, filmes e séries.
     4.  Uma qualidade e um defeito seu. 
  • Qualidade: sincera. Defeito: às vezes eu sou um pouco autoritária.
     5.  Tem pessoas na sua cidade que tem blog?
  • Se tem, não conheço nenhuma.
     6.  Doce preferido? 
  • Brigadeiro. 
     7.  O que mais te motiva a continuar com o blog?
  • A minha vontade de manter o cantinho especial que eu criei. 
     8.  É de algum fandom? 
  • Sim, directioner e vampire maniac. 
     9.  Do que mais tem medo? 
  • Perder as pessoas que eu amo. 
     10.  O que mais gosta de fazer? 
  • Ler, ouvir música, ficar na internet, sair com meus amigos e tocar violão.                           
     11.  Já realizou algum sonho?
  • Ainda não.

11 Blogs indicados:

  1. Quem escolheu o nome do seu blog?
  2. Há quanto tempo o blog foi criado?
  3. O que gosta de fazer nas horas vagas?
  4. Qual o estilo de música que você mais curte? 
  5. Qual o último livro que leu?
  6. O que você mais gosta de ler em blogs? 
  7. É fã de alguém? Se sim, quem? 
  8. Quer seguir qual profissão? 
  9. O que você não vive sem? 
  10. Já desistiu de fazer algo que queria muito? 
  11. Qual o seu maior sonho?
É isso gente, espero que vocês tenham gostado. Beijos.. 

You Might Also Like

12 comentários

  1. obrigada por me indicar linda! beijooo

    www.fwlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa tag, ate já fiz ela no meu blog. E o melhor é ver o tanto de coisas que as blogueiras tem em comum *-* , continue sempre postando no Frases Perdidas, sério eu gosto muito daqui, sempre vou vir aqui rs! Aqui na minha cidade tem um monte de meninas que tem blog, só que o delas já é beeeeeeem conhecidos rs! Beijos <3.

    Blog: Honey Pie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada anjo, amo quando você comenta nos posts, eu também gosto muito do seu blog e sempre faço uma visita lá. Eu não conheço ninguém na minha cidade que tem blog :/ kkk Beijos! <3

      Excluir
  3. Ótima essa tag!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Curto muito essa tag,da pra conhecer muito as blogueiras,adoro ler as respostas,já fiz ela uma vez.
    beijos,adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me indicar Gabi :) já to indo fazer post respondendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Gabi!!! Terminei de responder sua tag ontem a noite! Aqui está: http://www.glamourkillsslowly.com/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    Muito obrigada pelo convite, adorei participar! Sempre que surgir outra tag, pode me taggear porque eu adoro responder <3
    Beijocas e volte sempre ao meu blog! Sucessoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tenho um tag pra responder e vou te indicar *-* Vou lá ver as respostas, beeeijos!

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe