TAG|7 things & 7 blogs

18:26:00

Oi gente!

Hoje eu vim aqui responder uma tag que a Louise do blog Mar de Ideias me indicou. Essa tag é super simples e bem legal.
As regras são:

  1. Falar 7 coisas sobre você. 
  2. Creditar o blog Sunset Somewhere.
  3. Repassar para 7 blogs e avisá-los sobre a tag. 

  • 7 coisas sobre mim
  1. Tenho vontade de escrever um livro. 
  2. Toco violão e já fiz alguns covers.
  3. Às vezes me irrito com bobagens.
  4. Já tentei escrever uma música. 
  5. Amo chocolate. 
  6. Quero fazer faculdade de Direito.
  7. Tenho o sonho de conhecer Londres. 
  • 7 blogs que eu indico para fazer a tag
  1. Entre Galáxias
  2. Depois de um livro 
  3. Doce Leitura 
  4. Doente Por Livros 
  5. Borboletas Literárias 
  6. Pig Piink
  7. Simples Garota 
É isso gente, espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim. 
Já conhecem a nova parceria do Frases Perdidas? O Entre Galáxias é o novo parceiro aqui do blog, façam uma visitinha lá ;) 
Amanhã tem post novo, não percam! 



You Might Also Like

14 comentários

  1. Fico feliz que tenha respondido a tag que te indiquei!
    Eu quero ver seus covers, postou em algum lugar? Se não postou, posta aqui no blog, devem ter ficado muito divos!
    Eu estou escrevendo um livro, até que está ficando legal!
    Bjuus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei alguns no youtube, mas to aprendendo outras cifras e vou postar aqui no blog, não vai demorar muito *-* Sério que você ta escrevendo um livro? Que perfeito, quando terminar eu quero ler, viu? hahaha Beijos, flor :)

      Excluir
  2. Adorei conhecer mais sobre você! Fiquei com vontade de ver seus covers...postou algum? Beijos

    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *-* Alguns eu postei no youtube, mas to pegando cifras novas e quando fizer outro cover vou postar aqui no blog, acho que não vai demorar muito. Beijos.. :)

      Excluir
  3. Gostei da tag , me indentifiquei em varias coisas :) E cá entre nós , que vestido divo *---* rsrs
    to seguindo !
    http://femeninasimoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada flor, que bom que gostou da tag! Beijos.. :)

      Excluir
  4. Adorei a tag, e eu também tenho vontade de escrever um livro, rsrs!

    Dá uma passadinha lá? Tem um especial volta às aulas.
    http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu ainda realizo esse meu desejo, hahaha. Vou lá retribuir a visita, beijos! :)

      Excluir
  5. Adorei saber mais sobre você e fiquei muito feliz com a indicação!
    Assim que pensar nos 7 fatos sobre mim responderei com certeza!
    Sua fotos ficaram muito bonitas também, parabéns! (:

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor! Assim que você responder eu vou lá ver, que bom que gostou da indicação. Beijos.. :)

      Excluir
  6. Adorei a tag! Obrigada pela indicação, fiquei muito feliz!
    Em breve responderei no blog e aviso você!
    Beijos!

    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pode deixar que eu vou lá ver. Beijos.. :)

      Excluir
  7. Obrigada por me indicar logo mais vou fazer beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardo o seu post respondendo a tag, beijos.. :)

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe