Sessão Pipoca #6|Click

19:45:00

Título: Click
Ano: 2006
Gênero: Comédia, drama e fantasia
Sinopse: Michael Newman (Adam Sandler) é um arquiteto workaholic que descobre um controle remoto universal. Em vez de controlar objetos eletrônicos, o objeto é capaz de controlar as situações em sua vida. Os problemas acontecem quando o objeto começa a controlar também as escolhas de Michael.





Chegando na loja de Cama, Banho & Além, ele encontra um estranho funcionário chamado Morty (interpretado por Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que mudará sua vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela é realmente muito prática e coordena todos os aparelhos. Porém, logo Michael descobre que o controle exerce também outras funções, como adiantar os fatos de sua própria vida. 
Eu já assisti esse filme diversas vezes, ri em todas elas e sempre gostei muito, afinal, amo filmes de comédia. Mas assistindo hoje, quando passou na Sessão da Tarde, fiquei surpresa com a minha reação. Claro, ri do mesmo modo como nas outras vezes em que assisti o filme, mas também me emocionei. A parte da película que me rendeu algumas lágrimas, foi quando o Michael avança sem querer os fatos da sua vida e chega em um momento em que seu pai está morto. Buscando a última vez em que viu o pai, ele descobre que o rejeitou e que colocou o trabalho e o dinheiro em primeiro lugar, ao invés da família. 
Indico Click para todas as pessoas, é uma ótima oportunidade de reforçar a importância de aproveitar os momentos com as pessoas que a gente ama.

Confira o trailer:


Vocês já assistiram? O que acham desse filme? Comentem aqui! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi, Gabi!

    Esse filme é mesmo ótimo! Adoro e já assisti muitas vezes também! <3

    Obrigada pela visitinha lá no blog!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara, toda vez que passa eu assisto, não consigo resistir! hahaha Beijos.. :)

      Excluir
  2. Já assisti muito esse filme realmente é hilário.

    Flor já estou lhe seguindo pode retribuir? Grata!
    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, hahaha Aqui não apareceu que está seguindo, mas já segui o seu. Beijos.. :)

      Excluir
  3. Olá Flor Amei a Indicação do Filme Fiquei Curiosa Para Assistir Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse filme, realmente somos todos assim. apressados para que as coisas aconteçam.
    Adorei e já estou te seguindo, Beijos'

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse filme *-*
    Só que se fosse eu no lugar dele e percebesse que ficaria velho no final eu nem queria um controle desses KKK

    Retribuindo sua visita, beijos!
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe