Playlist #7 - Just relax

16:08:00

Olá!

Quarta-feira, meio da semana. Muita gente já começou as aulas e muita gente ainda está de férias, como eu. Para quem já iniciou o ano letivo, essa playlist vai ajudar a manter a calma e a não se desesperar com os compromissos que estão chegando. Para quem ainda está de férias, ela é ótima para relaxar e aproveitar esses dias de descanso que ainda temos. 


  1. Summertime Sadness - Lana Del Rey 
  2. Just Give Me A Reason - Pink 
  3. Stay - Rihanna feat. Mikky Ekko
  4. Give Me Love - Ed Sheeran 
  5. Never Let Me Go - Florence + The Machine 
  6. When I Was Your Man - Bruno Mars 
  7. Lucky - Jason Mraz feat. Colbie Caillat 
  8. Paradise - Coldplay 
  9. I Won't Give Up - Jason Mraz 
  10. Skyscraper - Demi Lovato 
O que acharam da playlist? Dá pra relaxar bastante, né? Qual dessas músicas vocês conhecem? Digam aí nos comentários! 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Amei e playlist e amo a Lana e a Florence, Lindo Blog

    http://colecionadoresdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paradise é a minha musica preferida .
    Adorei a Play List beijos
    doceleituraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Paradise! Obrigada anjo *-* Beijos..

      Excluir
  3. Aaai pink ): just give me a reason e minha música e do meu namorado hahaha

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a playlist <3
    As minhas favoritas são Skyscraper e When I Was Your Man #amo *--*

    Amei o blog! Te convido para conhecer o meu também: http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/01/favoritos-de-2013.html
    Estou te esperando lá :)
    Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Muito obrigada, vou visitar o seu! Beijos.. :)

      Excluir
  5. Muito legal a playlist, adoro a maioria das músicas :))
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. AAmei a playlist! Ficou muito boa! Ed ♥
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Amo essa música do Ed é perfeito <3 Beijos..

      Excluir
  7. Amei amei *-* Ed <3 Bruno <3 Muito amor hahaha
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* hahaha Amo os dois! <3 Beijos..

      Excluir
  8. Just Give Me a Reason! *-*
    Depois que eu vi essa música em um vídeo do meu casal favorito de Once Upon a Time, eu fiquei louca! Eu amo, amo, amo essa música! Vou assistir aos outros vídeos, mas a maioria eu gostei.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, eu amo essa música também! *-* Beijos..

      Excluir
  9. Oi Gabi! Muito boa a playlist! :)
    Beijô!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe