Playlist #6 - Segunda-feira

18:28:00

Segunda-feira, o dia menos empolgante da semana para alguns, dia de começar projetos para outros.. A playlist de hoje foi feita para te sacudir e te animar, para começar bem a semana e aproveitar o resto de segunda-feira que ainda temos. Let's go? 


  1. Wake Me Up - Avicii 
  2. Don't You Worry Child - Swedish House Mafia 
  3. Can't Remember To Forget You - Shakira feat. Rihanna
  4. La Da Dee - Cody Simpson 
  5. I Love It - Icona Pop feat. Charli XCX 
  6. Alive - Krewella 
  7. One And The Same - Selena Gomez e Demi Lovato 
  8. Alive - One Direction 
  9. Me & My Girls - Fifth Harmony 
  10. Treasure - Bruno Mars 
Vocês já conheciam alguma dessas músicas? Gostam? Comentem!
Comentem também uma ou duas músicas que vocês gostam muito, vou colocá-las na próxima playlist. 





You Might Also Like

26 comentários

  1. Muito boa sua escolha Gabi , adorei as músicas , assim toda segunda-feira será uma festa!
    Hahahaha , beeiju'

    http://gomyonway.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa playlist pra animar a segundona! haha essa música da Selena Gomez e Demi Lovato é tão marcante pra mim , mas fazia tempos que não ouvia , foi bom relembrar .
    Todas as músicas combinam perfeitamente com meu gosto musical !
    beijos
    http://entre-galaxias.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga me indicou essa música da Selena e da Demi e eu amei, resolvi colocar aqui na playlist, que bom que gostou! Beijos.. *-*

      Excluir
  3. Super animada a playlist, adoro a segundo música, ela é muito boa!
    Não conheço algumas, vamos ver, alguma música pra te indicar... uma que eu estou ouvindo muito ultimamente é "People like us - Kelly Clarkson! É muito legal, acho que se você não gosta, vai gostar! HaHa!
    Bjuus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ela é ótima! Obrigada pela indicação, amei! Beijos.. :)

      Excluir
  4. Oi, Gabi!

    Adorei a playlist! Adoro essa música do Avicii!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inara! Também adoro essa música! Beijos.. :)

      Excluir
  5. Adorei Wake me up e Don't worry..ouço dia todo haha
    www.blog-cherrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi, poxa acredita que eu só conhecia a Wake me up <33333 que é uma das minhas preferidas, vou baixar as outras. Eu amo quando tem poucas musicas que conheço em uma playlist, assim da pra eu conhecer novas musicas *-*
    Beijos

    Honey Pie ♥ l Twitter l Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, eu também amo quando isso acontece! Amei a música Hey Brother, do Avicii, que ta na sua playlist <33 Beijos..

      Excluir
  7. Oi Gabi, a Playlist ficou ótima ^^

    indiquei seu blog p/ responder a uma Tag, dá uma olhadinha lá

    http://naestantedaana.blogspot.com.br/2014/01/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, muito obrigada por me indicar na tag! Fiquei muito feliz. Beijos.. :)

      Excluir
  8. Ótimas escolhas, eu sou APAIXONADA por Treasure do Bruno Mars, ouço umas 100 vezes por dia, mais ou menos, haha!

    É a primeira vez que venho aqui, e vou voltar sempre, adorei!

    O meu blog ainda está no comecinho, mas se quiser dar uma passadinha lá.
    http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo, que bom que você gostou! Já fiz uma visita lá, beijos.. :)

      Excluir
  9. adoro dont you worry child! otima musica!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  10. Adorei as musicas, uma melhor que a outra ;)
    Gostei do 1 e 4 vestido da 4 imagem.
    Adorei!!!

    Seguindo flor, pode retribuir?
    Beijos
    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, to seguindo. Beijos.. :)

      Excluir
  11. Adorei a playlist <3 Fifth Harmony é puro amor!

    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* É verdade, hahaha Beijos..

      Excluir
  12. Que playlist maraaaavilhosa! haha
    Curti muito!
    Adorei sua visita no meu bloguinho, já estou te seguindo, viu?
    Se puder, me segue também, quero te ver por lá mais vezes! :)
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *-* Já estou te seguindo também! Beijos..

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe