Olá!

17:46:00

Tudo bom gente? 
É o seguinte, ontem eu postei uma playlist com músicas para quem já deu início ao ano letivo manter a calma e não se desesperar com as responsabilidades e para quem ainda está de férias aproveitar os últimos dias de descanso. 
Semana que vem, na minha última semana de férias, eu quero postar outra playlist relacionada a volta às aulas. Para isso, gostaria da participação de vocês! Nos comentários desse post, peço que vocês me indiquem uma ou mais músicas animadas, para eu colocar na playlist. Do lado da música, irei colocar o nome da pessoa que indicou e o blog, se ela tiver. 


O que acharam da ideia? Me digam aqui nos comentários junto com as músicas. hahaha Beijos..

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu não sou muito boa com músicas animadas, mas eu vou tentar Gabi!
    Heartbeat - The Fray
    Love don't die - The Fray
    Working man - Imagine Dragons
    Tokio - Imagine Dragons
    Radioactive - Imagine Dragons
    Man Down - Rihanna
    Sayonara - Miranda Cosgrove
    High maintenance - Miranda Cosgrove
    FYI - Miranda Cosgrove
    BAM - Miranda Cosgrove

    Espero ter ajudado! Bjus :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas sugestões, vou ouvir todas e assim que eu postar a playlist, vou no seu blog avisar. hahaha Beijos.. *-*

      Excluir
  2. Oi linda, estou seguindo. Adorando seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Uhuu! Adoro músicas hahaha Sou mais fã de músicas lentas, mas vamos lá:

    Come & Get It - Selena Gomez
    Love Will Save The Day - Boyzone
    Made In The USA - Demi Lovato
    Miss Movin' On - Fifth Harmony
    One Way Or Another (Teenage Kicks) - One Direction
    Popular Song - MIKA feat. Ariana Grande
    The Fox (What Does The Fox Say) - Ylvis
    Wild Heart - The Vamps
    Wings - Little Mix

    Nem todas são SUPER HIPER agitadas, mas não são tristes hahaha
    Espero que goste!
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço algumas dessas músicas e as amo! Vou ouvir as outras, quando eu postar a playlist, vou no seu blog avisar! Muito obrigada, beijos.. *-*

      Excluir
  4. Oi fofa , lembra de mim ?! Do chuva de sonhos, rsrs . Que tal ... Vamos trocar divulgação ?! Fica ao seu critério .. Amei o post , estou seguindo seu blog com certeza e espero que você tenha feito o mesmo com o meu ! Beijões Gaby :)
    www.chuvadesonhos1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lembro sim, rs. Vou falar sobre isso com você pela sua página no facebook. Muito obrigada, estou seguindo também. Beijos.. :)

      Excluir
  5. Olá.. Amei seu blog e seus posts. Beijinhos :D

    ResponderExcluir
  6. Ei, Gabi! Eu pensei em deixar um comentário com cinco músicas para você, mas depois percebi que minhas músicas são antigas demais! Provavelmente você já deve ter ouvido e vá colocá-las. Mas eu espero que você consiga fazer uma playlist bem legal! :)

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Vou ouvir, obrigada pela sugestão! Beijos.. :)

      Excluir
  8. Bad Reputation - Joan Jett
    Cherry Bomb - The Runaways
    Hey Ho, Let's Go - Ramones
    Wake Me Up - Avicci
    Get Up, Get Down - Phillip Phillips

    Acho que só isso, espero que goste de alguma. =}
    Nepente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ouvir todas, obrigada pelas sugestões! Beijos.. :)

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe