[D.I.Y] Memory Jar

16:17:00

Olá amores, tudo bom?
Semana passada eu fiz um post sobre o projeto Memory Jar aqui no blog. Hoje eu vim mostrar para vocês como eu customizei a minha caixinha, onde eu vou guardar os papéis com as minhas boas lembranças do ano de 2014. Eu inovei e fiz bem diferente do que a maioria dos potes que eu vi na internet, espero que vocês gostem. 



  • Materias
  1. Uma caixa, do tamanho que você preferir. (Eu utilizei uma caixa de lenços que eu tinha em casa)
  2. Algo para forrar o recipiente. (Pode ser tecido, papel de presente ou uma imagem impressa)
  3. Lápis e borracha.
  4. Tesoura e cola. 
  5. Hidrocor (opcional)
  6. Adesivos (opcional)
  • Passos
  1. Pegue a caixa e coloque em cima do que você vai usar para forrá-la.
  2. Com o lápis, contorne a caixa.
  3. Recorte o pedaço que foi desenhado e cole na parte da caixa que originou o desenho.
  4. Faça isso até cobrir a caixa inteira. 
  5. Se como eu, você estiver usando uma caixa de lenços ou outra que tenha uma abertura na parte de cima, desenhe a abertura no papel/tecido que irá forrá-la.
  6. Recorte o espaço que foi desenhado e cole o papel/tecido na parte de cima da caixa, ajustando na abertura.
  7. Escreva na caixa "Memórias 2014" ou "Memories 2014" ou imprima o título e cole na caixa.
  8. Decore como preferir. 
  • Resultado

Super fácil. O que acharam? Estão participando ou vão participar do projeto? Me contem nos comentários. 
Beijos..




You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei a DIY, ficou muito legal! Realmente parece fácil, mesmo para mim que não sou tão boa com essas coisas haha
    beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gabi! Eu achei a ideia bem criativa, mas sou péssima para essas coisas, provavelmente esqueceria de colocar os papéis na caixinha. Mas é uma ótima ideia! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Vou tentar me lembrar de colocar sempre que algo bom acontecer. Obrigada, beijos :)

      Excluir
  3. Ideia super criativa,amei.
    Beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou super legal. Muito criativo rsrs
    bjos!
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe