[D.I.Y] Cadernos personalizados

16:51:00

Em clima de volta às aulas, no D.I.Y de hoje eu vou ensinar a vocês como costumizar seus cadernos e ter o material diferente de todos os seus colegas. Vamos lá? 



  • Materiais 
  1. Uma imagem do tamanho da capa do caderno ou várias imagens.
  2. Cola e tesoura.
  3. Régua.
  4. Papel contact.
  • Passos
  1. Cole a(s) imagem (ns) escolhida(s) na capa do caderno.
  2. Pegue o papel contact, coloque no caderno começando pela parte de cima e vá colando. Para não fazer bolhas ou dobrar, vá esticando o papel com uma régua. 
  3. Quando acabar, recorte o papel que sobrou ou dobre para a contracapa do caderno. 
  4. Faça o mesmo no verso do caderno. (opcional)
Se quiser cobrir a capa inteira e não deixar o canto mostrando a antiga capa do caderno:
  1. Antes de colar a(s) imagem(ns), retire a espiral do caderno.
  2. Sigas os passos citados anteriormente. 
  3. Depois de feitos, refaça os furos do caderno.
  4. Recoloque a espiral. 
  • Resultado 
Frente
Verso
Super fácil né? O que acharam? Deixem a opinião de vocês nos comentários! 



You Might Also Like

22 comentários

  1. Eu acho muito legal, a gente personalizar nosso caderno, pois, ele vai ser único! Do nosso jeitinho o seu ficou lindo, essa foto é daquele livro "A culpa é das Estrelas", né? Ficou lindo, mesmo! Já estou seguindo o blog. Beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo. É sim, amo esse livro! To seguindo o seu blog também, beijos! *-*

      Excluir
  2. Eu adorei! Eu tenho vários cadernos personalizados, mas com recortes de revista. O seu ficou divino com essa imagem!
    Seu blog é lindo. Beijos.

    http://mahcamilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor *-* Eu ia fazer um com recortes de revista, mais não achei imagens legais.. Beijos!

      Excluir
  3. Vou customizar alguns pra mim :) a prefeitura da nossos matérias e podemos cuatumizalos vou usar sua ideia :) mas vou custumizar com simbolo das relíquias da morte so hp <3 beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaia culpa é das estrelas :( pena que uso fichario!

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou!!
    Adorei as dicas, vou pedir pro meu namorado (que tem mais dons artísticos do que eu) desenhar algo assim para que eu possa personalizar o meu também! hehe

    Beijos, amei seu blog!
    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado *-* Muito obrigada anjo, beijos!

      Excluir
  6. Que legal, adorei a dica! Ficou muuuito lindo

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo!!!
    No meu ultimo ano de colégio eu também fiz isso nos meus... eu amava hahaha
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seus cadernos ficaram lindos demais *-*
    Quem sempre "enfeitava" meus cadernos era minha irmã que leva jeito para essas coisas eu mesma não sou muito boa kkk mas gostei muito da dica! Beijos ♥
    http://since-for.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que ideia incrível! Pena que adoro a capa do meu caderno hahah
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo hahaha Por isso mesmo eu comprei cadernos com capas simples. Beijos :)

      Excluir
  10. Ameeeeiii ♥ Também sou fã de ACEDE ♥ Ficou lindo seu caderno!
    Beijo da Roquee

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe