Conhecendo os leitores

17:35:00

Oi meus amores, tudo bom?
Hoje eu resolvi saber mais sobre os leitores do Frases Perdidas. Para eu conhecer melhor vocês, vou fazer alguns posts perguntando coisas como "Quais filmes você tem assistido?" ou "Qual a série do momento?".. Assim, eu vou descobrindo mais sobre os gostos de vocês, quais gêneros preferem, enfim. Para começar, eu escolhi essa pergunta:


O livro que eu estou lendo agora é Um Porto Seguro, do Nicholas Sparks. (Em breve vai ter resenha aqui!) 
Alguns livros que eu li antes desse foram Um Dia, do David Nicholls e O Teorema Katherine, do John Green
E ai, o que você anda lendo? Me conta nos comentários! 



You Might Also Like

22 comentários

  1. Eu estou lendo A garota que eu quero, do mesmo escritor de A menina que roubava livros, é uma leitura bem detalhada então tô lendo em pausas, mas a história é muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum dos dois, mas vou procurar saber mais sobre o que você está lendo agora. Beijos.. :)

      Excluir
  2. Oi gatinha, gostei do blog e estou seguindo... Segue o meu também? http://docemakeupoblog.blogspot.com.br/
    Um beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Estou seguindo.. Beijos :)

      Excluir
  3. Eu acabei de ler "A culpa é das estrelas" e estou começando com "A maldição do tigre". Beijos
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito bem de "A maldição do tigre", vou procurar mais sobre. Beijos.. :)

      Excluir
  4. Eu estou lendo "1984" do George Orwell, e, apesar de ser bem denso, estou AMANDO!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei uma lida rápida na sinopse dele e nunca li um livro nesse estilo, vou ver se acho algumas resenhas sobre.. Beijos.. :)

      Excluir
  5. No momento não estou lendo nada, preciso de livros novos já hahaha :)

    Seguindo.
    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Esses que eu citei são ótimos, se você ler, vai amar! Beijos.. :)

      Excluir
  6. Apesar de ser super ilustrado, pretendo ler o livro "100 anos de moda" pra fazer uma resenha!

    http://www.glamourkillsslowly.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece ser ótimo, principalmente para blogueiras de moda. Quando você fizer a resenha vou no seu blog olhar. Beijos.. :)

      Excluir
  7. Estou lendo O Teorema Katherine, e simplesmente adorando!
    Beijos
    Borboletas Literárias

    ResponderExcluir
  8. Eu estou lendo "Ela disse, ele disse" da Thalita Rebouças, e estou gostando muito!
    Já estou quase acabando! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita vontade de ler um livro da Thalita Rebouças, tomara que eu consiga um dia *-* Beijos..

      Excluir
  9. Eu estou lendo o primeiro livro da série Riley Bloom da Alyson Noel :]
    Já li um porto seguro - e tenho que dizer, é muito bom, pelo menos eu achei. Li um dia, e o Teorema de Katherine está na minha estante esperando para ser lido hehhe :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha visto nada sobre essa série, vou visitar o seu blog e esperar pela resenha. haha Eu estou amando Um Porto Seguro e tenho certeza de que você vai gostar muito de O Teorema Katherine. Beijos.. :)

      Excluir
  10. Estou lendo três livros: Will & Will, Feios e Fallen. Confesso que estou gostando mais do Will & Will. Antes, eu li Simplesmente Ana, Cretino Irresistível e Olho por Olho.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você consegue ler três livros ao mesmo tempo? :o kkkk Eu não conseguiria.. Já ouvi falar de alguns desses livros e vou ver se compro. Beijos.. :)

      Excluir
  11. Eu to lendo Tony e Susan, to gostando bastante dele *-*
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nada sobre esse livro, vou procurar algumas resenhas.. Beijos :)

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe