Conhecendo os leitores #2

15:29:00

Oi gente, tudo bom?

Para quem ainda não sabe, esse post faz parte de uma sequência de posts que eu comecei aqui no blog, que tem o objetivo de conhecer mais o gosto dos leitores do Frases Perdidas. No primeiro post eu fiz a pergunta "O que você anda lendo?". A pergunta de hoje é:


série*

Como eu já disse aqui no blog, eu assisto quatro séries: The Vampire DiariesThe OriginalsOnce Upon A Time e Gilmore Girls. Como Gilmore Girls foi a série que eu comecei a assistir por último, essa é a minha série do momento.
E ai, qual é a série do momento pra você? Me conta nos comentários!


You Might Also Like

16 comentários

  1. Pretty litte liars
    http://jessicacoelhita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga assiste e gosta muito, mas eu nunca tive muita vontade de assistir.. Beijos :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. É uma das minhas séries favoritas <3 Beijos..

      Excluir
  3. Cara, seu blog é muito fofo. Acabei de conhecer e já estou seguindo =3
    Mas, respondendo a sua pergunta; sou apaixonada por The Big Bang Theory.
    Ps: Acho que eu sou a única pessoa na face da terra que ainda não assistiu a um episódio de The Vampire Diaries :/
    Beijos, Chuchu!

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Glenda! Eu já vi muita gente falando que essa é uma ótima série, mas nunca assisti.. Beijos! *-*

      Excluir
  4. Ah eu amo American Horror Story e Glee *-----* São minhas séries do momento hahaha
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti Glee, mas não tenho coragem de assistir American Horror Story hahaha Beijos..

      Excluir
  5. Olá, passeando pela Blogosfera achei seu blog!
    Adorei ele e já virei seguidora...
    Te convido para conhecer o meu também: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá :)
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Estou seguindo o seu também. Beijos.. :)

      Excluir
  6. Olá, Gabi! Como minha série favorita, Once Upon a Time, está em hiatus (triste, muito triste!), eu comecei a acompanhar Switched at Birth, uma série muito boa sobre surdez e eu estou adorando! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Once Upon a Time é uma das minhas séries favoritas e eu to muito triste com esse hiatus, acho que de todas as séries, esse é o mais demorado. A segunda série que você citou eu ainda não tinha visto, mas vou procurar saber mais sobre ela. Beijos.. :)

      Excluir
  7. Nossa! Eu tenho uma listinha! HaHa! Vamos começar!
    Arrow, The Big Bang Theory, Doctor Who, Agents of S.H.I.E.L.D, Once Upon a Time, Super Fun Night, The Carrie Diaries, The Tomorrow People, Two and a Half Men, Merlin, Jericho, Glee!
    Eu acho que são só essas... Adorei esse tipo de post! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todas que você assiste eu conheço algumas, mas só assisto Once Upon a Time e amo muito! Que bom que gostou da ideia *-* Beijos..

      Excluir
  8. Amo seriados, assisto Pll, Heartland, A vida secreta de uma adolescente e etc..
    beijão : http://perfeeitopramim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessas eu só conheço Pll, mas nunca assisti.. Beijos :)

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe