101 coisas em 1001 dias

14:39:00

Muitas pessoas tem a mania de escrever as coisas que desejam fazer no ano que se incia. Eu nunca fui de fazer isso, mas sempre fiz planos na minha mente e tentei alcançar minhas metas. Esse ano resolvi fazer diferente. Vi no blog Baiana Literal e em alguns outros blogs a tag 101 coisas em 1001 dias, na qual nós devemos fazer uma lista com 101 itens para serem realizados em 1001 dias das nossas vidas.
Gostei muito da tag e decidi postar a minha lista aqui no Frases Perdidas. Não sei se vou conseguir fazer tudo, mas vou tentar.


Itens cumpridos: assim.
Itens cancelados: assim.

Início: 02 de janeiro de 2014.
Término: 29 de setembro de 2016. 

  1. Fazer o segundo furo na orelha. 
  2. Mudar alguns hábitos. 
  3. Ler todos os livros que estão na minha wishlist. 
  4. Assistir A Culpa é das Estrelas no cinema.  
  5. Comprar/fazer algumas coisas para decorar meu quarto. 
  6. Montar/comprar uma estante para os meus livros.  
  7. Colocar fotos novas no meu mural. 
  8. Comprar mais acessórios. 
  9. Postar no blog no mínimo 4 vezes por semana. (Quando as aulas voltarem)
  10. Fazer novas amizades.
  11. Manter minhas velhas amizades. 
  12. Comprar blusas/camisas/camisetas personalizadas.
  13. Tirar o aparelho.
  14. Ir em Santo Antônio de Jesus conhecer a Sarah, minha melhor amiga virtual.
  15. Fazer uma viagem para comemorar meus 15 anos. (Ou seja, só posso fazer isso em 2015 kk)
  16. Tirar distinction nos meus exames da Royal. (Royal é uma companhia de ballet de Londres)
  17. Me formar no curso de inglês. 
  18. Aprender a andar de bicicleta. 
  19. Começar a fazer videos para o Frases Perdidas. 
  20. Mudar meu corte de cabelo.
  21. Ir em eventos com blogueiras. 
  22. Manter minhas boas notas no colégio.  
  23. Ler mais livros de escritores brasileiros.
  24. Ir a um encontro de directioners. (Fãs da boyband One Direction) 
  25. Ir na Bloodlines Convention. (Convenção brasileira de The Vampire Diaries) 
  26. Customizar meus cadernos.  Dá uma olhada aqui
  27. Aprender a fazer templates.
  28. Comprar outras capinhas pro meu celular.
  29. Comprar uma capa pro meu notebook. 
  30. Aprender a fazer nail arts.  
  31. Criar uma fanpage para o blog.  Acesse aqui.
  32. Criar um twitter para o blog.  Acesse aqui.
  33. Conseguir 10.000 seguidores no fã clube da 1D que eu tenho no twitter. 
  34. Conseguir 5.000 likes na fanpage que eu tenho no facebook. 
  35. Perder o medo de ir em alguns brinquedos no parque de diversões. (Ranger, Extremo, etc.)  
  36. Comprar mais ítens de maquiagem. 
  37. Aprender alguns truques e dicas de maquiagem.
  38. Fazer alguns tutoriais que vi na internet.
  39. Ir a uma festa à fantasia. 
  40. Postar mais fotos de minha autoria no blog.  Posto sempre que dá! :) 
  41. Ler um livro em inglês. (Quando eu terminar meu curso de inglês, claro) 
  42. Assistir um musical no teatro. 
  43. Fazer uma limpa nos meus arquivos do computador. 
  44. Fazer uma limpa nos meus arquivos do notebook.  
  45. Jogar boliche. 
  46. Baixar o Photoshop. 
  47. Aprender a usar o Photoshop. (Mesmo que seja só o básico.) 
  48. Criar uma conta no Skoob.  Me sigam lá no Skoob
  49. Fazer um piquenique. 
  50. Ler uma série de um(a) escritor(a) brasileiro(a). 
  51. Tirar uma foto embaixo d'água. 
  52. Ser mais comunicativa.
  53. Aprender a cozinhar.
  54. Fazer um caderno de receitas só com as receitas que eu já fiz. (Só depois do item 53, claro)
  55. Tirar mais fotos. 
  56. Baixar mais aplicativos no celular.  
  57. Comprar um cubo mágico.  
  58. Completar um cubo mágico.
  59. Comer um bolo arco-íris.
  60. Fazer um bolo arco-íris.
  61. Fazer marcadores para os meus livros. Vejam eles aqui
  62. Assistir um filme de terror. 
  63. Ir na estreia de algum filme. 
  64. Conseguir 500 seguidores no blog. 
  65. Conseguir 500 likes na futura fanpage do blog.
  66. Fazer um sorteio no blog. 
  67. Doar roupas que eu não uso mais. 
  68. Viajar para Salvador. 
  69. Viajar para São Paulo.
  70. Ir na 25 de Março. (Só quando eu cumpri o item anterior, obviamente) 
  71. Fazer um Heart Photowall. 
  72. Fazer uma festinha quando o blog completar um ano. (Dia 26 de novembro desse ano *-*)
  73. Aprender 50 músicas novas no violão. [5/50] 
  74. Ir a um show de um cantor(a)/banda que eu goste. 
  75. Arrumar meu guarda-roupa uma vez por mês durante um ano e continuar fazendo isso. [3/12]  
  76. Diminuir o consumo de doces. 
  77. Comer mais salada. 
  78. Colecionar alguma coisa.
  79. Participar da festa surpresa de alguém. 
  80. Voltar a escrever no meu diário pelo menos uma vez por semana durante um ano. [6/52] 
  81. Fazer algum tipo de trabalho voluntário.  
  82. Passar mais momentos com a minha família. 
  83. Ir a um lançamento de um livro. 
  84. Usar uma maquiagem com batom vermelho. 
  85. Ir a uma feira de livros.
  86. Assistir pelo menos duas séries novas. [1/2]
  87. Ajudar mais a minha mãe em casa. 
  88. Sair mais com os amigos. 
  89. Ir a um karaoke. 
  90. Ter algum amigo de outro país. 
  91. Aprender a desenhar melhor. 
  92. Ver meu irmão. (Ele mora no Mato Grosso e eu moro na Bahia)
  93. Aprender a andar de patins.  
  94. Assistir uma apresentação de Stand Up Comedy.  
  95. Participar de algum evento literário. 
  96. Comprar um medalhão. 
  97. Fazer academia.
  98. Ter um namorado.
  99. Ver neve. 
  100. Fazer tudo que tem na lista.
  101. Fazer outra lista quando eu terminar essa. 
Bom, essa é a minha lista. Também estão participando da tag? Já fizeram a lista de metas para esse ano? Comentem! 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Que legal, você também fez as metas de 101 coisas em 1001 dias. Eu fiz e está lá no meu blog, dê uma olhada lá: http://thaynarahonorio.blogspot.com.br/2013/12/101-coisas-para-fazer-em-1001-dias.html

    Beijosss!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz e to rezando para conseguir realizar tudo! hahaha Olho sim, beijos..

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa ne? Você é bem ativa, eu geralmente ia repetir varias coisas, comer e dormir muito nesses mil e um dias kkk

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Demorei mas consegui elaborar a lista, tomara que eu consiga fazer tudo. Beijos..

      Excluir
  3. Oie,


    Não consigo fazer essa listas, pois sempre adiciono algo novo e nunca dar certo,algumas coisas você já pode fazer agora, como criar sua conta no Skoob, outra meta sua desejada por mim é ler todos os livros da minha lista, quase impossível, pois tenho centenas.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso agora mesmo. Em relação aos livros, estou na mesma situação! hahaha Beijos..

      Excluir
  4. Eu estou tentando fazer uma listinha do que quero fazer em 2014, acho que vou conseguir todos os itens! Ebaaah! Na teoria tá até parecendo fácil. Adorei a lista, estou torcendo por você conseguir realizar todos os itens da lista! Bos sorte!
    Passa no meu blog qualquer dia, vou adorar te ver por lá!
    Bjuus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tomara que eu consiga fazer tudo que eu listei! Vou lá fazer uma visita, beijos!

      Excluir
  5. A-M-E-I! as metas, tbm quero muito a 19! hehe.
    Super seguindo aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, tomara que eu consiga alcançar essa meta logo! Obrigada por seguir e volte sempre! Beijos..

      Excluir
  6. Caramba que maneiro kkk, eu n sei se conseguiria fazer essa lista.. iria passar de 101 kkkkkk adorei o blog, beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu demorei uma semana pra terminar! kkk Obrigada anjo, beijos! *-*

      Excluir
  7. Adorei suas metas! Eu também fiz uma lista, vou liberar amanhã no blog. Adorei as suas metas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa TAG e as suas metas! Vou fazer no meu blog. Depois dá uma olhadinha lá: http://bornnearlyso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo, vou lá retribuir a visita *-* Beijos..

      Excluir
  9. Eu quero muito muito fazer essa lista, quando eu tiver ideias para os 101 itens quem sabe! Adorei as suas metas, mas pra mim acredite a mais difícil foi completar um cubo mágico (Oi?) sério mesmo, pra mim é meio que impossível, fico com dor de cabeça só de tentar. Espero que todas as suas metas sejam cumpridas, ou a maioria delas, sabemos o quanto é difícil algumas! Beijos <3

    k-cliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que essa é uma das mais difíceis, kkkkk Obrigada, tomara que eu consiga mesmo. Beijos.. *-*

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe