Top 5 #2 - Filmes que me fizeram chorar

19:30:00

5) Marley e Eu



Marley e Eu é um filme de comédia e drama que conta a história de um casal: John e Jennifer. John está indeciso sobre sua capacidade de ser pai e resolve seguir o conselho de um amigo: comprar um cachorro para sua esposa. Não vou mencionar o final, mesmo sabendo que a maioria das pessoas já viu o filme e/ou leu o livro, só tenho uma coisa a dizer: não consegui segurar as lágrimas. 

4) O Amor Acontece



Burke é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Durante uma viagem de negócios, ele conhece Eloise e se apaixona por ela. O surpreendente, é que apesar de ajudar as pessoas a lidar com suas perdas, Burke não consegue superar a morte de sua esposa. O modo como o personagem principal reagiu e conseguiu finalmente lidar melhor com a grande perda que teve e sua reeconciliação com Eloise me renderam algumas lágrimas. 

3) Sempre Ao Seu Lado



Hachi, um filhote da raça akita, conhecido por sua lealdade, foi encontrado em uma estação de trem por Parker, um professor universitário, que o leva para casa. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. De repente, um fato inesperado muda sua vida. A esperança do cachorro de que seu dono volte me emocionou muito.

2) Titanic



Quem nunca chorou assistindo a história do jovem aventureiro e da jovem noiva descontente com sua vida que se apaixonam durante a primeira viagem do transatlântico Titanic? Jack e Rose vivem momentos felizes juntos mas despertam a raiva de Caledon, o noivo de Rose. A situação fica ainda pior quando o transatlântico se choca com um iceberg, causando algo que ninguém imaginava: o naufrágio do navio. Não adianta negar, o fim desse lindo romance com certeza lhe fez chorar.

1) Jogo Da Vida



Akkie é uma garota meio durona, craque do time de futebol da escola. Ela ainda não percebeu que sente algo a mais por um rapaz de sua turma, com quem vive tendo discussões. Ao ser diagnosticada com leucemia, Akkie vai receber a ajuda de seus pais e amigos para lutar em busca de superar a doença. A garota também vai ter a chance de abrir seu coração e descobrir que o garoto por quem é apaixonada sente o mesmo por ela. Essa obra holandesa é muito emocionante e eu indico pra todos, mas preparem-se para derramar muitas lágrimas.  

E ai, quais filmes fizeram você chorar ? 

You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe