Sessão Pipoca #4|O Menino de Ouro

11:53:00

Título: O Menino de Ouro
Ano: 2011
Gênero: Comédia dramática

Sinopse: Depois da morte de seu filho, um casal Alec e Zooey decide adotar uma criança e vão visitar um orfanato. Enquanto eles tentam se ajustar à nova vida, um dia, um garoto de 7 anos chamado Eli aparece inesperadamente na sua porta, trazendo consigo muitas alegrias.




O Menino de Ouro conta a história de um casal, Alec (interpretado por Ioan Gruffudd) e Zooey (interpretada por Toni Collette), que tiveram as vidas modificadas após a perda de seu único filho. Apresentando dificuldades para engravidar novamente, Zooey tem a ideia de realizar uma adoção e convence seu marido a fazer uma visita ao orfanato.
Um dia depois da visita, algo inesperado acontece: um menino de sete anos chamado Eli (interpretado por Maurice Cole) aparece misteriosamente em sua casa, dizendo que havia sido mandado pela agência de adoção.




Mesmo sendo apenas uma criança, Eli é muito inteligente e faz o casal refletir sobre o modo como agem em relação ao lar, ao trabalho e também ao casamento.
Eu assisti esse filme quarta-feira passada, na sessão tarde e amei! O modo como o pequeno Eli age, com sabedoria, e faz com que seus pais adotivos reflitam, mudando algumas coisas e recuperando o amor que sentiam um pelo outro, na minha opinião, é o principal ponto positivo do filme. O final me surpreendeu e me trouxe algumas lágrimas, rs.

Confira o trailer:


O filme é ótimo, recomendo pra todo mundo. Vocês já assistiram?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ainnnnnnnn eu asssitir esse filme também!
    Amei tambem, nunca tinha vissto!
    Adorei o blog!
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe