Playlist #5 - Ano Novo

17:54:00

Oi gente, tudo bom?

A última playlist de 2013 foi feita para ajudar vocês a fazer a seleção de músicas (nacionais e internacionais) para a festa de Reveillon ficar ainda mais animada. 


  1. A Hora é Agora - Jorge e Mateus
  2. Dançando - Ivete Sangalo 
  3. Claudinha Bagunceira - Claudia Leitte 
  4. Get Lucky - Daft Punk ft Pharell Williams 
  5. I Need Your Love - Calvin Harris ft Ellie Goulding
  6. Feel so Close - Calvin Harris 
  7. Show das Poderosas - Anitta 
  8. Burn - Ellie Goulding  
  9. Lepo Lepo - Psirico 
  10. Largadinho - Claudia Leitte 
Essas são só algumas sugestões. Vocês já tem alguma música confirmada na playlist de Ano Novo? Comenta aqui. :3 


You Might Also Like

4 comentários

  1. As músicas nacionais não são muito do meu estilo mas estou viciada em todas as internacionais da playlist ^^
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro as músicas internacionais hahaha Beijos..

      Excluir
  2. Adorei a seleção de músicas, as internacionais são minhas favoritas!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essas músicas internacionais! Claro, já segui lá.
      Beijos..

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe