Obras brasileiras ou estrangeiras ?

19:51:00

Quem tem preferência por obras de outros países, sejam músicas, livros, séries ou filmes, costuma ouvir diversas coisas do tipo: "Por que não escuta alguma música da MPB?" "Só presta se o filme for internacional?" "Os únicos livros brasileiros que você lê são os do colégio." Não adianta negar, com certeza você já ouviu isso. 
Alguns brasileiros realmente desmerecem as obras originadas no próprio país, mas isso não quer dizer que todos os amantes de produções estrangeiras pensem a mesma coisa. Eu sou fã de uma banda composta por cantores ingleses e um irlandês, de séries norte-americanas, leio livros e assisto filmes produzidos em outros países, mas também aprecio músicas de cantores brasileiros, já li livros feitos por escritores do nosso país e hoje mesmo assisti um filme produzido aqui e amei. 
O que acontece é o seguinte: cada um tem um gosto. Tem gente que gosta de obras estrangeiras, tem outros que preferem produções brasileiras, e assim vai. Devemos fazer somente duas coisas: não desmerecer os artistas do nosso país e não julgar quem tem preferência por produções de outros locais. 






You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe