Final do The Voice Brasil

18:14:00

Olá gente! Hoje eu resolvi fazer um resumão da grande final do The Voice Brasil.



Ontem, na última quinta-feira do ano, aconteceu a final do The Voice, que começou muito bem com uma apresentação linda dos quatro finalistas, Lucy Alves, Pedro Lima, Rubens Daniel e Sam Alves, cantando uma música do Tim Maia. Depois, Ellen Oléria, vencedora da primeira temporada do The Voice, cantou uma música de sua própria autoria. 
Os finalistas não se apresentaram em ordem. O programa foi alternado em apresentações dos participantes e musicais não só dos técnicos, mas também de convidados especiais. O primeiro finalista a se apresentar foi Sam Alves, cantando "Hallelujah" e emocionando o público. Em seguida veio Pedro Lima, com o clássico "Me Dê Motivo", Lucy Alves, cantando "De Volta Pro Meu Aconhego", e por fim, Rubens Daniel, com um sucesso de Legião Urbana. 
Nos musicais dos técnicos, houve a participação dos finalistas. Lulu e Pedro Lima cantaram "Sócio do Amor", Claudia Leitte e Sam cantaram "A Camisa e o Botão", Carlinhos Brown se apresentou não só com Lucy, mas também com Quesia Luz, uma participante da primeira temporada, cantando "Você, o Amor e Eu" e para finalizar, Daniel e Rubens cantaram "Bridge Over Troubled Water".
Como participações especiais, tivemos Gaby Amarantos, Luiza Possi, Maria Gadú, Jota Quest, Gabriela Matos (participante da segunda temporada) e Ana Carolina. 
O participante pra quem eu estava torcendo desde o começo venceu o programa. Com 43% dos votos, Sam Alves foi o vencedor da segunda temporada do The Voice e finalizou o programa cantando "When I Was You Man", música que ele cantou em sua audição às cegas. 

E ai, vocês assistiram a final? Gostaram do vencedor? 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei seu blog,
    pode me seguir de volta http://marlimatias.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Matias-Diary/575187809187428?ref=hl

    Obrigada :))))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem, espero que continue acompanhando. To seguindo. Beijos..

      Excluir
  2. Eu queria que a Lucy Alves ganhasse mas todos mereciam então tá bom né,rsrs beijão!!


    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mereciam mesmo, todos eram ótimos. Beijos..

      Excluir
  3. Gostei muito do final!
    E queria que o sam ganhasse!
    Votei nele mt haha
    Lindo blog s2
    http://donadoscliches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei super feliz com o vencedor, acho que ele mereceu.

    Beijos ♥
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu queria que a Lucy ou o bigode grosso ganhasse, mas eu sabia que o Sam ia ganhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gostava deles, mas a minha torcida sempre foi pro Sam hahaha
      Beijos..

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe