The Voice Brasil !

15:42:00

Olá !


Hoje é dia de The Voice Brasil e por isso resolvi falar um pouco sobre esse programa, que tem o objetivo de descobrir a nova voz da música popular brasileira. 
Nos primeiros programas da temporada, os técnicos (Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos) devem formar seus times, cada um com 12 componentes. Na segunda fase, os times são divididos em pares que se enfrentam em batalhas. Depois dessas batalhas só um cantor de cada dupla é escolhido para continuar na competição. 
Durante a terceira etapa do programa os times são divididos em trios, onde cada candidato se apresentará sozinho. Após uma votação, os técnicos devem escolher um cantor entre os dois que foram mais votados pelo público. Na quarta fase, os participantes se apresentam em shows ao vivo e disputam a preferência não só dos técnicos, mas também do público, que irá escolher o vencedor na quinta e última etapa do programa: a Grande Final.
Eu amo o The Voice e já tenho meus favoritos: Sam Alves e Marcela Bueno, que fizeram uma linda performance da música A Thousand Years, da Christina Perri, durante a batalha. Como tudo tem pontos positivos e negativos, aqui vai a minha opinião: 
Ponto positivo - é muito bom poder escutar diferentes interpretações de músicas que amamos e é exatamente isso que o programa proporciona. Ponto negativo - não chega a ser um ponto negativo, mas eu acredito que como o programa tem o objetivo de encontrar a nova voz da MPB, as canções apresentadas deveriam ser exclusivamente brasileiras, apesar de que eu não me importo nem um pouco de ouvir belas músicas internacionais que eles apresentam. 

Quem vai assistir hoje ? o/ 


You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe